Tela inicial do game bugada, não consigo interagir com nada

Gostaria de enviar um print ou gravar minha tela e mandar o vídeo de como o game ta aqui pra mim, isso facilitaria muito, mas vamos lá…
Já tentei reiniciar o Hearthstone, fechar o launcher da Blizzard e abrir denovo e mesmo assim não funcionou, também tentei procurar atualizações e nada resolve.
Não consigo interagir com nenhum botão da página inicial do game, o botão “Hearthstone” está meio apagadinho, o “Capos de batalha” e “Mercanários” estão normais e “Modos” simplesmente sumiu. Eu passo o cursor por cima deles e eles nem fazem aquele animaçãozinha de se mecher, não brilha em volta, não faz barulho e eu clico e não acontece nada, é como se o botão nem estivesse ali, é como se fosse só uma imagem. A loja sumiu, não consigo clicar em “Minha coleção” e nem em “Abrir pacotes”, além disso, o lugar que aparece quantos pacotes eu tenho está vazio, nem mesmo um “0 (zero)” aparece, está vazio mesmo. Os unicos botões que eu consigo interagir são as configurações e aba de amigos, além disso a aba de amigos não está mostrando meus amigos.
Se eu pudesse mandar um vídeo ou print facilitaria muito, mas espero que tenho conseguido explicar o problema. Se existir uma maneira de eu enviar arquivos, por favor me contem, isso ajudaria muito.