Sistema de progressão, horrível

Creio q perderão muitos jogadores caso as missões continuem sem valer no casual. Até agora, esse sistema de recompensas só vale pra quem não tem vida social.

4 Curtidas

Fui tentar fazer algumas conquistas hoje para ganhar um xp extra, e além de ter q ter algumas cartas muito caras para serem criadas, vc é obrigado a fazer no rankeado, BOA BLIZZARD, parei com o jogo hoje, da forma que ta não vira jogar sem gastar grana então ja era pra mim

3 Curtidas

Concordo com o autor do tópico, achei o novo sistema de recompensas muito ruim. Porém, tem como consertar esse sistema usando formas bem simples.

1- Aumentar o ganho de xp por tempo de jogo, 400 xp por 1h é muito ruim.
2- Substituir todas as recompensas de pacote por gold, nem que seja 100g, pois desta forma podemos escolher quais packs queremos comprar ou se queremos gastar o gold com duelos ou arena.

2 Curtidas

Se ao menos os pacotes fossem dourados e a exp aumenta-se automaticamente por dia seria mais simples.

1 Curtida

E quando a gente pensa: “Bem, pior que tá não pode ficar…”
Pode sim!!! rsrs
Detestei o novo modelo de progressão. O antigo dava muito mais gold.
A Blizzard está querendo espremer de tudo quanto é lado… é… tá feia a coisa pra gente. :frowning:

1 Curtida

Matematicamente ficou quase a mesma coisa só que agora n é mais algo retilíneo e sim uma inclinação na curva de tempo.

O que realmente me preucupa é a porcaria do mini set que veio só pra encarecer mais o jogo.

E eu só queria saber o que diabos passou na cabeça do moloide que fez uma quest pra GANHAR 4 vezes na arena, nuss mas pra esse eu devo tirar o meu chapéu.

Como se n fosse o bastante de quebra tem quest por carta específica (jogue 10 vezes uma carta de deus antigo que vc tem que gastar 1600 de pó pra ter e que n funciona no seu deck só pq é o tema da expansão).

Além de claramente ficarem forçando as pessoas a jogarem ranked pra completar quests.

3 Curtidas

Pior q eu tava pensando nessa merd4.
Como to sem pc, so posso jogar no tablet e no modo casual/ranqueado
Peguei missao de arena, battlegrounds. Troquei da arena e veio battleground, troquei a battleground e voltou pra arena pqp
Esses gênios merecem pegar uns chutes no crânio

1 Curtida

ja era de se espera isso da blizzard

Vei aconteceu isso comigo também, estou desde segunda tentando trocar a quest semanal e fica nisso arena e campos, que inferno!

Cara, tiraram ate o gold das vitórias. Isso acaba de vez com qualquer defesa que os fanboys faziam sobre a natureza pay to win do jogo. E PW2 SIM!
Blizzard que tal lançar cartas quebradas que só podem ser adquiridas com dinheiro?
Iria fechar o jogo com chave de ouro!

1 Curtida

isso e verdade antes eu falava hs não era pay to win mas depois dessa mudança fico difícil defende hs

1 Curtida

eu tinha parado de jogar no final de 2019 e voltei tem quase duas semanas, muita coisa mudou no jogo e eu ainda tô redescobrindo como está funcionando e realmente achei estranho essa questão do sistema de progressão, minha dúvida é, quando eu completar os 100 níveis eu não ganho mais nada por continuar jogando?

50 gold a cada 1500 de xp até o level maximo.

Particularmente, ganhei mais gold nesse sistema. Ainda gostaria de ganhar mais XP ao jogar contra ranks mais altos.

A saudade que eu tenho de ganhar 50 gold por dia, fora os 10 a cada 3 vitorias e poder gastar 700 (Sobrando pra pacotes ainda) todo fim de mês pra comprar um pedaço de um modo aventura
Eles disseram que NÃO iam diminuir a quantia de gold mensal dos players e olha no que deu
Nossa, como eu AMO fazer as missões diarias e quando finalmente passo de LV (O que passa a levar muito tempo depois de certo LV) ganhar um pacote que não queria ou uma carta dourada enfiada na minha goela
Obrigado por me dar opçoes blizzard <3

Acabei de aprender em outro post como farmar migalhas… Nois é todo lascado mas com um esforço a gente cria uns modo diferenciado de chegar ao mesmo objetivo. AUSdhaishu