Creio q perderão muitos jogadores caso as missões continuem sem valer no casual. Até agora, esse sistema de recompensas só vale pra quem não tem vida social.
Fui tentar fazer algumas conquistas hoje para ganhar um xp extra, e além de ter q ter algumas cartas muito caras para serem criadas, vc é obrigado a fazer no rankeado, BOA BLIZZARD, parei com o jogo hoje, da forma que ta não vira jogar sem gastar grana então ja era pra mim
Concordo com o autor do tópico, achei o novo sistema de recompensas muito ruim. Porém, tem como consertar esse sistema usando formas bem simples.
1- Aumentar o ganho de xp por tempo de jogo, 400 xp por 1h é muito ruim.
2- Substituir todas as recompensas de pacote por gold, nem que seja 100g, pois desta forma podemos escolher quais packs queremos comprar ou se queremos gastar o gold com duelos ou arena.
Se ao menos os pacotes fossem dourados e a exp aumenta-se automaticamente por dia seria mais simples.
E quando a gente pensa: “Bem, pior que tá não pode ficar…”
Pode sim!!! rsrs
Detestei o novo modelo de progressão. O antigo dava muito mais gold.
A Blizzard está querendo espremer de tudo quanto é lado… é… tá feia a coisa pra gente.
Matematicamente ficou quase a mesma coisa só que agora n é mais algo retilíneo e sim uma inclinação na curva de tempo.
O que realmente me preucupa é a porcaria do mini set que veio só pra encarecer mais o jogo.
E eu só queria saber o que diabos passou na cabeça do moloide que fez uma quest pra GANHAR 4 vezes na arena, nuss mas pra esse eu devo tirar o meu chapéu.
Como se n fosse o bastante de quebra tem quest por carta específica (jogue 10 vezes uma carta de deus antigo que vc tem que gastar 1600 de pó pra ter e que n funciona no seu deck só pq é o tema da expansão).
Além de claramente ficarem forçando as pessoas a jogarem ranked pra completar quests.
Pior q eu tava pensando nessa merd4.
Como to sem pc, so posso jogar no tablet e no modo casual/ranqueado
Peguei missao de arena, battlegrounds. Troquei da arena e veio battleground, troquei a battleground e voltou pra arena pqp
Esses gênios merecem pegar uns chutes no crânio
ja era de se espera isso da blizzard
Vei aconteceu isso comigo também, estou desde segunda tentando trocar a quest semanal e fica nisso arena e campos, que inferno!
Cara, tiraram ate o gold das vitórias. Isso acaba de vez com qualquer defesa que os fanboys faziam sobre a natureza pay to win do jogo. E PW2 SIM!
Blizzard que tal lançar cartas quebradas que só podem ser adquiridas com dinheiro?
Iria fechar o jogo com chave de ouro!
isso e verdade antes eu falava hs não era pay to win mas depois dessa mudança fico difícil defende hs
eu tinha parado de jogar no final de 2019 e voltei tem quase duas semanas, muita coisa mudou no jogo e eu ainda tô redescobrindo como está funcionando e realmente achei estranho essa questão do sistema de progressão, minha dúvida é, quando eu completar os 100 níveis eu não ganho mais nada por continuar jogando?
50 gold a cada 1500 de xp até o level maximo.
Particularmente, ganhei mais gold nesse sistema. Ainda gostaria de ganhar mais XP ao jogar contra ranks mais altos.
A saudade que eu tenho de ganhar 50 gold por dia, fora os 10 a cada 3 vitorias e poder gastar 700 (Sobrando pra pacotes ainda) todo fim de mês pra comprar um pedaço de um modo aventura
Eles disseram que NÃO iam diminuir a quantia de gold mensal dos players e olha no que deu
Nossa, como eu AMO fazer as missões diarias e quando finalmente passo de LV (O que passa a levar muito tempo depois de certo LV) ganhar um pacote que não queria ou uma carta dourada enfiada na minha goela
Obrigado por me dar opçoes blizzard <3
Acabei de aprender em outro post como farmar migalhas… Nois é todo lascado mas com um esforço a gente cria uns modo diferenciado de chegar ao mesmo objetivo. AUSdhaishu