Queria entender uma coisa que acontece no modo de jogo battle grounds: Estava em terceiro lugar jogando contra o segundo, ganhei a partida e eliminei ele ficando em segundo. Quando acho que vou jogar contra o primeiro o jogo encerra e me mostra em segundo lugar. Eu não joguei contra o primeiro e tenho certeza que não perderia. Tem alguma regra ou isso é bug?
pelo q vc disse, é bug, e pra ser honesto, é a primeira vez q vejo um bug desse. Até imagino se nao falta detalhe na sua descrição, mas é bug.
Porém, o que eu imagino q tenha acontecido é que o seu adversario perdeu para o fantasma. Ve ja bem, haviam 3 pessoas, vc tava contra um jogador entao o 3 jogador tava contra um morto. Provavelmente ele perdeu a partida e vc foi declarado o primeiro lugar, porem vc nao deve ter prestado atenção na imagem de vitoria e assimilou que seria de segundo lugar, enquanto que era de primeiro.
Se VC souber a sua quantidade de vitorias em primeiro lugar, da uma olhada la no painel que mostra a quantidade de vitorias, ve se aumentou a de primeiro lugar.
Eu particularmente acho que vc nao percebeu q ganhou a partida, eh o q eu acho, mas sem prints é dificil provar
Isso aconteceu comigo também, exatamente como disse em seu relato. O problema é que eu não tenho o passe para ver como ficou registrado no sistema.
19/01/2021 - Atualizado: Voltou a acontecer novamente, exatamente como dito em seu relato.
Sim, é um bug, o jogador que estava em primeiro ou perdeu ou desistiu, o erro foi somente na exibição da minha posição, olhando no registro ficou considerado como se eu tivesse ganho em primeiro.
Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.
Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.