Não consigo jogar Hearthstone, recebo um erro " Houve um erro ao iniciar o jogo. Espere alguns minutos e tente novamente." sigo as instruções mas não acho como sair do Encontro Fireside e continuo sem jogar.
Meu colega de jogo, eu sou como você um usuário, eu só vou te dá a dica de reportar o seu problema no suporte técnico americano, pois lá tem muitos usuários fã do jogo, e muitos adms, eles vão ti responder mais rápido do que aqui! Pois num fórum quem comenta são os próprios usuários do fórum ou talvez os adms. E no fórum BR não tem muitos usuários que acessam o fórum! Eu entro de 3 em 3 semana e vejo que nada muda, além de constatar poucos tópico novos criados. Dica de ouro: Use o Goggle Translate e poste esse seu problema no fórum americano! Pois se você fizer o ticker, o cara que vai responder, ele vai te mandar pro fórum gringo do suporte técnico. (Eu uso o Goggle Translate pra conversar com os chineses no Youtube, por causa das séries de animação 3D fodas que estão saindo atualmente e sendo postados por lá.)