Gostaria de saber se por acaso o modo Mercenários possui IA da própria Blizzard para que existam partidas com os demais jogadores.
Digo isso pois nas últimas 2 semanas (e não estou exagerando), independente do horário que eu entre para jogar e fazer as missões, eu enfrento SEMPRE o mesmo oponente - CrazyCat.
Pode ser de madrugada, pela tarde, a noite, etc. Eu sempre pego esse oponente. Não é possivel que só exista esse player jogando, e pior ainda, jogando por 24 horas.
Gostaria de uma resposta a respeito.
Pode ser bot, eu nao li direito a info mas no mercenarios eles adicionaram (ou iam adicionara) bots pro jogador lutar contra no inicio do pvp.
Mas com a subida do rank vc enfrentaria menos bots
Claro q pode ser algum jogador usando bot, mas fica ai um pensamento
Tudo isso?? Eu jogo apenas contra um cara chamado CrazyCat. E quando ele não vai jogar demora pra pegar um!! Sinceramente eu estou estressado com o jogo no geral, eu adicionei um cara daqui do fórum e ele me mostrou o mercenários que nunca joguei, pois o Tesdey me falou que o jogo seria um game gatch, daí fiquei muito assustado e não dei chance pro jogo, jogando com o amigo, me motivou farmar os mercenários e ele montou um grupo/deck de murlocs QUEBRADOS, eu só perdia direto pra esses murlocs, daí upei um grupo de sagrados, mas pedia direto, montei um grupo de mercenários de sombras e ia upando outros mercenários aleatórios! Até que montei um grupo de sombras muito forte que fez o meu amigo desistir de jogar… com ele desistindo eu meio que perdi a vontade de ficar upando esses mercenários pois upar é muito chato, só pra vc ter uma ideia eu upava entre 2 a 3 personagens num dia, mas é muito estresse fazer isso!
Eu meio que desistir do ranqueado e fui pro mercenários mas no fim eu curto mais o ranqueado do que ficar upando os cards pra poder jogar depois. Acho que mercenários tem que ser reformulado. Mercenários é legal mas upar os novos “cards” é um sacco!
Teve dias que o CrazyCat não entrou pra jogar e demorava uns 5 minutos pra pegar um novo oponente entre dois, e eles são extremamente difíceis!!
Estamos na mesma então. Pq eu só enfrento esse cara há umas 2 semanas, por isso pensei que seria IA ou alguém com bot (o que ainda tenho minhas dúvidas).
Eu upo no treinamento lá, pq como não vejo gente jogando e não compro pacotes, fico meio sem saco tb de jogar.
Quando eu vi que ao fazer 16 tarefa da missão de um mercenário renderia um pacote, então não vale a pena gastar dinheiro em pacotes, se vc fizer um missão completa de mercenário no fim vc abre 3 pacotes! Teve dias que eu abria 9 pacotes!! Só que eu abusei… e pausei, se eu entrar vou jogar apenas o rankeado e sair fora!
Tu upou quantos personagens?? Quais são os teus grupos de mercenários?? Eu upei um time de sagradas mas falta uns 3 pra fechar completamente o time sagrados pra mim. Pra mim falta upar: Uter, Anduin, Prophet Velen.
Upei um time de naga, upei 3 deuses antigos estava fazendo 4 mas broxei…
eu peguei esses lendários em pacotes gratuitos de missão… acredita?! Eu tive muita sorte na aquisição das moedas de mercenários diferentes, craftei muito lendário por causa das moedas aleatórias ao fazer as missões que o jogo me dava aleatóriamente. Porém eu não faço missão de mercenários piratas/orcs/murlocs (Eu upei o Remendo, e a Maestra, pois eles são bons!)
O jogo aos poucos ta tendo reformulações, eles erraram feio no mercenarios mesmo
Eu por exemplo curtia o pvp, porem fica dificil ficar indo devido a dficuldade de upar as skills
Creio q a primeira melhorada do jogo, isso se nao fizerem besteira, será quando eles adicionarem a possibilidade de transformar moedas de um mercenario de
um outro mercenario
Eu tenho muitos upados pro 30, mas poucas habilidades. E meus grupos se resume basicamente ao f2p com samuro,xyrella e cariel. tem algum lugar com as boas comps/habilidades a serem upadas?
@leonardo
Cara, creio q o melhor jeito de vc upar é ir no heroico, e no primeiro mapa no primeio lacaio. Ai vc leva so um lacaio pra fazer a missao e assim tu pega rapidamente moedas desse mercenario
Agora q tu qr moeda de varios lacaios, tu procura um mapa q de moedas de lacaios q vc deseja, e leve o time de fogo (ragnaros, geddon, e aquela mulher do time verde) e + 3 lacaios q tu quer moeda. Assim tu pega varios moedas de varios lacaios ao mesmo tempo
O metodo um eh melhor pra vc pegar moeda de um lacaio especifico, o segundo metodo é mais demorado porem vc consegue de muitos lacaios entao compensa fazer
Me lembro que faltava uma naga pra ter todas elas… a que faltava eu precisava de 15 moedas e fui num aventura pra ganhar as moedas… além de ser demorada de mais pra fazer, o boss era complicado de ganhar e no fim não veio as moedas que o painel mostrava que vinha, tentei 3 vezes e nas 3 não veio nada!! PQP de jogo buc%¨&%!!
Então foquei em fazer todas as etapas de uma missão de um personagem, quando chegou na etapa 13° e fiz, ganhei 50 moedas da naga que faltava 15, craftei muitos lendários fazendo a missão completa de um mercenário, teve dias que fazia 3 missões completas!! Rende muita moeda!!
Não perca seu tempo fazendo aventuras, a não ser que você deseja pegar a missão de mercenário específico, ao tentar encontrar o estranho misterioso.
Pois eh, quano vc precisa de moeda de um lacaio especifico faça o mapa 1-1 no heroico utilizando somente essa lacaio. Vc faz rapido o mapa e pega 10 moedas, se tivesse feito assim em menos de 10 mins vc teria as moedas q vc desejava
Ir fazer outros mapas so se for pra pegar varias moedas de lacaios diferentes q vc nao tem maximizado
Eu faço a 1° aventura no modo heroico por ser menor que no modo normal, e vem 10 moedas de algum personagem do grupo e 45 ou mais moedas da Cariel, sendo que eu já tenho ela maximizada, e jogo fica ainda me dando moedas dela. Eu acho que tenho 6648 moedas da Cariel, qual será o limite?? (talvez 9999)
Pois gunnuz, eh esse mapa q to falando, se tu quiser moeda especifica de um lacaio. Faça uma equipe contendo somente com um lacaio assim vc garante a moeda dele
Enquanto o limite nao faço ideia, bora ver kkkk
O inicio de uma saga, não me emocionei, mas foi engraçado.
Merecido.
Pessoal, tenho uma pergunta. Ainda posso jogar o kobolds & catacumbas?