Roleta infinita(impossível entrar na partida)

Infelizmente venho tentando de tuda a quase 3 dias, desinstalei o jogo e reinstalei, reiniciei a conexão, apaguei as pastas como solicitado na página de suporta pra erros do gênero, mexi no dns, desativei anti-virus, revirei o pc de cabeça pra baixo, mas não consigo entrar em uma partida de forma alguma, fica congelado na parte da roleta…Eu tenho acesso a coleção e tudo mais mas seja em qual modo for, não consigo jogar!

1 Curtida

Boa tarde Ank,

Tente desligar a internet de casa, e ligue a rede HOTSPOT móvel do celular e se conecte por ela e tente ver se dá pra se conectar numa partida.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema! Desde a atualização do dia 30/11 eu não consigo iniciar partida, sempre caio em um looping de roleta. Já tentei reparar, já re-instalei, porém sem resultados.
Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.