Reconectando/Retomando infinitamente....em qualquer modo de jogo

Olá… o jogo inicia normalmente, eu consigo acessar a loja, os cards e editar/montar decks…
E até (olhar) e escolher as aventuras…
Mas quando vou clicar em jogar(em qualquer modo) ranqueado, casual, aventura , campos de batalha(arena não tentei)…
quando clico em jogar aparece:

“Você foi desconectado do jogo, reconectando…”
E logo em seguida:
“Você foi reconectado ao jogo. Retomando…” ****

E não sai disso…e as vezes eu abro o chat nessa hora e vejo todo mundo jogando normalmente e o jogo cai…
Por favor blizzard ajuda aí!

5 Curtidas

Boa tarde BigBoss,

Tente logar em outra região e iniciar uma partida pra ver se o mesmo ocorre, e cite quais outros dispositivos você testou por favor.

Acontecendo a mesma coisa comigo… já mudei de região e não funciona. tentei pelo PC e pelo celular. celular nem abre o jogo. no PC acontece igual ao colega de cima

Estou passando pelo mesmo problema. Consigo entrar normalmente em todos os modos de jogo tanto no servidor Asiático, quanto no servidor Europeu. Apesar disso, ao tentar logar no servidor americano, o jogo entra nesse loop eterno de desconecção e reconecção e não acha a partida. Estou vivenciando esse mesmo problema desde ontem. Como devemos proceder? Não estou conseguindo jogar e isso infelizmente está prejudicando o meu desenvolvimento na trilha de recompensas =/

to com o mesmo problema, no celular tambem nao conecta de jeito nenhum

Estou passando pela mesma situação. Baixei de rank e não tem jeito de jogar

Já fiz isso e não dá resultado

Estou com o mesmo problema, não consigo jogar em nenhum modo de jogo, sempre reconectando.

descobri com meu servidor de internet que o problema é com eles e o servidor da blizzard… estão tentando resolver. CABO NATAL TELECOM

1 Curtida

Estou exatamente com o mesmo problema. Não sei o que está acontecendo com hearthstone… desde da última expansão as partidas estão muito instáveis em todos os modos. O sogumio pediu para logar em outra região, e funcionou, mas no NA, nada.

que engraçado, tambem uso a cabo, vamo ver se o problema é com a blizzard mesmo. mandei um ticket com todas as informaçoes ja

2 Curtidas

quando liguei identificaram o problema especificamente com o hearthstone, não deram previsão, mas estão cientes.

1 Curtida

Turma nao sei quanto a vocês, eu descobri que o problema é no meu servidor de internet com o servidores da Blizzard. É um problema com a CaboTelecom… Esse problema tambem esta afetando a turma que joga Fogo Livre pois a rota com o jogo também ta ruim. Estou roteando atraves do meu celular em conexão 4g e consigo jogar… Confirmando mais 1x problema de rota do provedor com servidores Americanos

1 Curtida

To na mesma. Manda o nick aí pra eu add depois hahahah sou de Natal também

1 Curtida

Foi BO generalizado parceiro! Espero que resolvam

Add ai Lethallis#1777

1 Curtida

geral de natal aeee add Darkwarnig#1886

1 Curtida

LetsGrooveBR#1633 sou de Natal tb kkkkkkkk

Estou com o mesmo problema, inclusive na instalação/atualizações da battle.net

Achava que reinstalando o hearthstone resolveria o problema e acho que passou + de 1 hora pra poder iniciar o download do jogo, mas quando iniciou a taxa de download foi normal e rápida pra baixar novamente. Tinha que ser a cabo telecom…

Aos natalenses que quiser add
Schylla#1885

Olá à todos!

Estamos recebendo vários relatos de jogadores com erros de conexão, problemas com download e erros com vários de nossos jogos, incluindo a mensagem de reconectar no Hearthstone. Isso apareceu depois da atualização, mas os relatos estão vindo da mesma região no Brasil, então acreditamos que está mais relacionado à internet e os provedores desta região do que à atualização.

Se estiverem na região do norte do Brazil, por favor, verifiquem seus provedores. A maioria dos relatos estão vindo de dois provedores, Cabo Servicos De Telecomunicacoes e Websul Telecom. Pode ser que há outros com o mesmo erro que usam a mesma rota que estes provedores, mas até agora vi mais estes dois.

O que fazer agora? Bom, o recomendado seria sempre entrarem em contato com o provedor de internet já que pode ser que esteja relacionado à algum erro na rede ou na rota deles. No entanto, há alguns jogadores dizendo que usar um VPN ajuda a situação por enquanto. Vejam se isso é algo que fica viável para tentarem.

NOTA: Usar um VPN não é uma resolução permanente e não é algo que podemos recomendar diretamente. VPNs são programas de terceiros, que muitas vezes são pagos, podem adicionar um gasto adicional e não substitui uma rede estável. Esta “solução” seria mais pra testar uma rede diferente e só recomendo se encontrarem um serviço grátis (mesmo que seja só um período grátis).*