Ranking com instabilidade

No dia primeiro do mês, o rank foi reiniciado para o bronze. Até ai normal. Comecei a jogar, quando foi ontem, 03 de abril, eu estava no rank 10 ouro, embora invicta, não estava recebendo estrela em dobro, mas continuei a jogar normal durante o dia, quando foi por volta das 16 horas do dia 03, meu rank voltou para o bronze. Muito chateada, abrir um ticket, que ainda não foi respondido, no suporte técnico. Mas quando deu por volta das 11 da noite, meu rank voltou para ouro 10, como se nada tivesse ocorrido. Hoje de manhã, eu estava no rank 4 de ouro. Quando fui jogar agora ao meio dia, meu rank voltou para bronze.

Caralhoo doido!! Tu tem que reporta lá fórum grinngo!! Tu vai no site do google translate, traduz esse seu texto pro inglês e vai parte de bug do jogo e post lá!

Se isso acontecesse comigo eu ficaria muito triste!!

Comigo foi normal, até agora! Eu cheguei no Diamante 10 dia 1 desse mês. Mas agora não consigo sair nem do canto, isso no modo standard, eu desistir e estou jogando no modo wild, pra pelo menos chegar no D5. Eu tenho tudo de mage, mas mage esta uma droga, um lixo completo! Eu tenho os cards novos do bruxo mas eu não tenho a lendária de 6 de mana dele e o novo mecanoide customizável, daí não da pra jogar com o build do bruxo caro comedor de bolgas!! Muito forte e quebrado o deck do bruxo!! Chegou no 4 turno ele evoca dois 9/9 e o que vc faz?? Tava subindo de DK de peste, eu tenho todos os cards importantes do DK, eu craftei o card do heroi lendário, é + ou -, mas vê jogo. O deck do bruxo, o deck caro destroi qq deck do DK, e olhe que eu montei 4 decks do DK e não dá, o deck do bruxo esta desbalanceado!! Daí chega no 6 turno, o bruxo coloca dois lacaios 15/15 campo, o que vc faz ?? Acho que apenas guerreiro consegue contornar… o resto das classes concede!!