Proteção de Duplicados não se aplica ao card Ladrão de Almas

Com o banimento da carta rara Ladrão de Almas do livre, desencantei a mesma para o reembolso total de pó arcano, contudo, depois de um tempo, ao abrir vários pacotes de cartas da expansão Forjados dos Sertões, pacotes Padrões, pacotes específicos de cartas de bruxo do padrão, etc., não consigo obter a carta rara Ladrão de Almas, sendo que é a única carta rara que falta para mim em toda a minha coleção, ou seja, a Proteção de Cards Duplicados não está se aplicando a carta Ladrão de Almas.
Espero que um bug, pois já é injusto banir uma carta que comprei para poder usá-la em todos os modos possíveis do jogo. Sugiro que criem um Hall da Fama para cartas banidas e paguem o pó arcano equivalente a raridade das cartas para os jogadores, sem que esses precisem desencantá-las, isso seria um pouco mais justo.

Olha, não sei há quanto tempo você joga HS, mas antigamente existia este sistema que você comentou de Hall of Fame. As cartas do Clássico iam para o modo Livre e você recebia em pó o valor dela, de graça.

Com a mudança do formato das cartas clássicas para um formato por temporada, este sistema não existe mais.

Sobre a proteção de duplicadas, eu tenho uma suspeita: você provavelmente já tinha todas as cartas do set que são raros, incluindo o Ladrão de Almas. O sistema então de proteção de duplicadas já ocorreu e você passou a ter repetidas.

Desencantar a carta quebra a proteção de duplicadas. Deixa eu explicar melhor: você desencantando a carta e abrindo um novo pacote, não vai garantir que você receba a carta que desencantou, pois o sistema de proteção já foi usado. Se fosse assim, você poderia explorar o sistema desencantando a mesma carta e ganhando ela novamente e repetindo o processo para sempre. Imagine em que um sistema de dust refund por causa de um nerf, isso serial altamente explorável, pois você ganharia 100% do pó de volta desencantando, abria mais um pacote, receberia ela de novo, e ganhava 100% de pó novamente e o fluxo segue infinitamente.

Não acho que isso seja um bug, mas como o sistema funciona.

Abs,

Vexx

1 Curtida

Deve ser isso que aconteceu então, eu devo ter quebrado a proteção de duplicadas, pois já tinha toda a coleção.

Entendo sobre a exploração do sistema de desencantamento, mas acho injusto sobre banir uma carta, mesmo que seja por um tempo determinado. Eu sei que a empresa não pode ter prejuízo, mas o cliente também não, e esse tem que ter prioridade em certos casos. De certo modo, eu comprei uma carta e não vou poder usá-la no modo livre até que seja desbanida, isso não é justo. Mesmo recebendo o reembolso da carta ao desencantá-la, não acho isso certo. Vou ter que criar a carta novamente para poder usar em modos que ela é aceita, menos no livre. :slightly_frowning_face:

Jogo desde a existência do Hall da Fama, então sugeri que fosse criado algo semelhante para que seja algo mais justo, foi somente uma sugestão.

Obrigado pela resposta, esclarecimento e pelo seu ótimo trabalho. :slight_smile: