Problemas em Naxxramas

Já vi um post parecido por aqui enquanto buscava ajuda, comprei naxxramas hoje e infelizmente nem no mobile nem no pc consigo acessar a aventura(tela fica em loading eternamente). no outro post foi sugerido a limpeza de cache, mas nao funcionou em nenhuma das plataformas.

3 Curtidas

Voltei a jogar há uns 4 dias e estou com o mesmo problema, em todas as aventuras mais antigas (Rocha Negra, Liga dos Exploradores, Naxxaramas etc) ao clicar em entrar o jogo entra em loading pra sempre e nunca abre o mapa da aventura.

2 Curtidas

Alô Suporte da Blizzard. Ja tem 8 dias que fiz o post e tem mais gente com o mesmo problema. Vocês não vão nem responder que estão cientes do problema? Vocês vão resolver o problema? Quanto tempo para isso? Se for pra ficar no escuro desse jeito eu quero o estorno do que eu paguei, e não em pedras runicas eu quero em dinheiro. Vocês vao ignorar essas reclamações a ponto de fazer a gente acionar meios legais? Da uma resposta poxa vida

1 Curtida

Chega a ser triste esse problema, só não é pior que a falta de vontade de alguém querer resolver isso oque é mais bizarro é que até alguns dias atrás estava funcionando pra mim agora só n abre fica carregando infinitamente, junto com a da Liga dos Exploradores

2 Curtidas

Aqui a mesma coisa, não carrega de jeito nenhum.