Problemas desde a inicialização até encontrando partidas

eu e minha namorada jogamos hearthstone a anos, mas ultimamente esta impossivel de jogar, minha namorada ja reportou problemas como:

  • no modo campo de batalha, o jogo cai enquanto esta buscando partida ou simplesmente da disconect, dai quando vai tentar reconectar, não volta na partida, ela simplesmente perde pontos de rank sem nem mesmo conseguir jogar.
    -demora absurda para abrir o jogo, serio mesmo, ambos computadores com sistema para rodar o jogo liso e internet boa tbm, mas mesmo assim é uma eternidade quando abre, que na maioria das vezes tu tem que ficar fechando aquele load infinito e abrir o jogo de novo.
    -no celular nem se fala, jogo faz tudo acima só que pior.
    obs: já fizemos todos os passos que o suporte nos avisam para fazer mas não adianta de nada, eu e minha esposa amamos o jogo mas sem suporte nenhum de ajuda fica dificil e sempre a mesma ladainha de reiniciar roteador e fuçar em meio pc pra n adiantar de nada…
    espero que consigam concertar logo
    desde já agradeço a atenção.
1 Curtida

Olá thiel,

Entendo a chateação, no entanto, sempre fazemos manutenções no servidor e monitoramos o servidor para podermos garantir que está funcionando, juntamente com o jogo. De qualquer modo, gostaria de tentar te ajudar, então se estiver disponível, gostaria de ver um DxDiag e também um WinMTR/Pathping do computador.

Cada um dos diagnósticos ajudam a determinar o que está acontecendo com o jogo.