Problemas ao logar no jogo

O meu jogo não está entrando após a atualização eu jogo todos os dias e ea primeira vez q isso acontece

O meu tb esta dando o mesmo erro

minha experiência com este jogo é sempre a mesma coisa. quando tem uma Atualização vem com erros e bugs, depois de uns 20 dias sai um hotfix. isso já aconteceu.acontece e vai acontecer sempre.

Olá eu fiz todos os procedimentos que você falou e continua travando, inclusive eu formatei o celular e de nada adiantou, se você cria uma conta nova entra normal, mas se você tenta logar na existente da bug, por favor eu precisava comprar esse pacote novo que saiu não via a hora e só jogo pelo celular, por favor resolvam antes de sábado e domingo, uma nova atualização sei lá, obrigado.

1 Curtida

Boa tarde a todos,

Agradeço a todos os que fizeram os passos indicados, e sinto muito que o problema continue pra uns e não pra outros.

Foi-me informado que existem na verdade alguns erros diferentes, e eu gostaria de separá-los em categorias adecuadas pra poder acelerar o processo de recolhimento destas informações, pra ajudar aos nossos engenheiros em encontrarem uma solução mais rapido.

Se você estiver tendo problemas de: Fechamentos/Travamentos/Congelamentos em dispositivos Móveis, por favor poste os detalhes pedidos aqui

Ou se você ver esta mensagem de erro específica mas que não fecha o seu aplicativo: Encontramos alguns erros de rede enquanto verificavamos a sua coleção de cartas, por favor poste os detalhes pedidos aqui

Novamente, agradecemos a cooperação de todos pra que possamos fornecer o máximo de informação necessária pra que possamos todos jogar já já!

3 Curtidas

Tb tenho possuo um Samsung Tab A e estou com esse mesmo problema

Mesmo dando os dados do celular voltou por um breve momento mas dá erro de novo por favor me ajuda, moto G7 Android 9

Isso é erro com alguma carta específica.
Pq se começar um novo jogo funciona normalmente mas assim que terminei o tutorial, fiz o login da minha conta e voltou a fechar toda hora

(Samsung j5) é de lei… sempre que tento logar , sempre aparece “Encontramos um problema de rede ao (…)” ou, congelamento no menu principal ao tentar entrar em qualquer modo de jogo (battletag:REnzo #12120)

Moto G5, Android 8.1.0 depois da atualização do 26/02 o jogo trava na hora de entrar na tela principal do menu do jogo , e quando não trava aí da o erro “encontramos algum erro de rede enquanto verificamos a sua coleção de cartas”.

Samsung Galaxy j7 prime
Android 6.0.1
depois da atualização do 26/02 o jogo trava na hora de entrar na tela principal do menu do jogo e sai

Também estou com problemas.
Meu celular é Sansumg J7 Prime Androide 7.0
a tela inicial ficava congelada. Desinstalei e agora nao consigo logar com minha antiga conta (nick: Turak#11133). Por favor me ajudem…!!!

Samsung Galaxy tab A
Android 9
Congelamento tela inicial

Vish, tá indo pro segundo dia… GMs devem estar perdendo os cabelos :joy:

1 Curtida

Olá à todos.

Para evitar muitas informações espalhadas, estou fechando este tópico. Se estão com erros com o jogo no Android, por favor, tentem verificar as informações deste tópico: Jogo congelando ou falhando na tela inicial no Android (2/3/20) - nº 5 de LORD-25464