Jogo congelando ou falhando na tela inicial no Android (2/3/20)

Olá a todos.

Estamos ciente de erros com o Android onde ficam presos ou tem quedas após entrar na tela inicial. O setor de qualidade já encontrou a razão do erro e estamos tentando resolvê-lo o mais rápido possível.

Por enquanto, alguns jogadores informaram que reinstalar o jogo usando o App Store do Amazon está resolvendo o problema. Entendo que isso não seja algo viável para todos, mas para quem pode, testem esta opção.

Desculpem todo o transtorno, e esperamos ter este erro resolvido em breve. :slight_smile:

Eu ja baixei pela Amazon e mesmo assim continua o mesmo problema. Voces deveriam nos recompensar alem de corrigir o erro. Dias perdendo o gold diário e perdendo as missões porque infelizmente para nos nao acumulase mais de 3 missões ou seja perdendo progresso. Concluindo prejuízo para todos nós. Estou muito desanimado e com uma vontade imensa de esquecer hearthstone infelizmente.

2 Curtidas

Para quando uma solução para quem não consegue baixar através da Amazon App Store?

4 Curtidas

Estou com esse problema também depois da ultima atualização
Ja reinstalei, limpei cache, forcei parada e nada
Meu smartphone é um Moto G5S Plus

boa noite
desde de ontem da ultima atualizacao, não ta mas rodando no meu sistema android.
ta travando, ja dei resete ja desistalei e nada foi resolvido.
queria saber pq isso ta acontecendo e quando vai ser acabar.

4 Curtidas

SoS atualizei meu jogo baixei os dados depois disso meu jogo n para de crachá na tela de missão diária

Estou sem conseguir jogar desde a última atualização devido aos erros no inicialização do jogo.

Deveriam voltar com o patch anterior até resolverem esse problema, não fui tao prejudicado pois também jogo no pc mas para quem joga apenas pelo celular se torna um grande incômodo

1 Curtida

Quero ver se vai haver alguma reparação, são missões perdidas e muitos dias sem jogar. além de arrumarem, espero alguma recompensa como pedido de desculpas, apesar de saber que a empresa não ira fazer isso, pois não está nem ai pro jogadores. parabéns blizzard

2 Curtidas

Já faz dias q a versão mobile para Android está com problemas e nada

2 Curtidas

Já atualizei o software, limpei cache e dados do jogo, desinstalei e instalei umas 10 vezes. Jogo baixa, atualiza, abre, trava e fecha. Quando abro de novo, atualiza DE NOVO, espero 15 minutos pra atualizar, trava e fecha. O ciclo se repetiu por mais de 20 vezes nesses últimos dias.

2 Curtidas

Isso não vai resolver… infelizmente.
O jeito é instalar pela Amazon

Venho avisar que o erro está no Pack da play store, pelo amazon deu certo e é de graça basta preencher os dados criar uma conta la .

Desde da última atualização meu jogo entra no meu moto G5 ,fica travado i depois chega a msg de erro , já fiz de tudo mas o jogo n entra

Blablabla estamos tentando resolver, vai fazer 1 semana que vcs falam isso, será que eh um erro tão difícil assim de se arrumar ou a empresa simplesmente não está nem aí para o mobile, eu adoraria ver se isso estivesse acontecendo com quem joga pelo PC tb, os streamers tivessem reclamando, como que em 2 dias n estaria resolvido.

3 Curtidas

Exatamente. Eles nem pra tentar amenizar a situação sobre alguma recompensa devido todo esse transtorno. Já fiz tudo que tinha pra fazer até baixei pela Amazon e mesmo assim o problema continua. Estou a ponto de deixar de lado esquecer que Heathstone um dia existiu.

2 Curtidas

Galera vê se no play story tá pedindo para atualizar, aqui atualizou e deu certo.

1 Curtida

Isso me faz pensar duas vezes, se vou querer gastar mais grana e tempo , em um jogo de uma empresa que não tem um cuidado para casos como esse.

1 Curtida

É isso aí EduardoBR já colocaram uma atualização para corrigir o problema, galera é só ir na Play store e atualizar que o jogo funciona.

1 Curtida