Problema para vender lacaios

Tentei entrar em contato com o suporte via ticket, mas parece que a blizzard dificultou o acesso para abertura de chamado. Não é nada friendly user.
Vamos lá!

Gostaria de relatar um problema que está acontecendo no hearthstone em dispositivos IOS.

Tenho um iphone 11, com o IOS 16.0.2
Já me ocorreu em dois dispositivos com essa mesma versão de IOS.
O ultimo herói utilizado foi o ysera, mas já aconteceu com demais.

Por algum motivo o jogo não estava permitindo vender lacaios, mesmo reiniciando o jogo (fechando o aplicativo e abrindo ele novamente) o problema ainda persistia, somente após alguns turnos e com muita insistência consegui vender o lacaio. E não somente com um lacaio especifico.

Versão do IOS: 16.0.2
Modelo: Iphone 11
Versão do HS: 24.4.150659

Em versões anteriores, nunca tive esse problema.
Se é um problema técnico, de um bug no jogo, qual o motivo de mover o tópico para geral?

Fala RafaelRods!

Sobre a abertura do ticket, qual a sua dúvida? Se tiver dificuldades em onde abrir o ticket, é só usar esse link: https://us.battle.net/support/pt/help/product/hearthstone

Sobre seu problema, sabe se seu jogo está atualizado? Dá uma conferida se este é o problema. Apague também o cache do celular e do jogo antes de entrar, pode ser isto que está causando o erro. Se mesmo assim persistir, tente reinstalar o jogo.

Abraços,

Vexx

Obrigado pela ajuda mano.
Eu fui por esse caminho, mas mesmo assim não consegui abrir o ticket. como ultima opção ele redireciona para vir ao fórum.
Sobre os questionamentos, o jogo esta em sua ultima versão. E não me parece um problema de cache, visto que ocorreu em dois aparelhos diferentes. Mas como temos poucos players no mobile, é mais difícil esse assunto pipocar no fórum.

Vou reinstalar o game, conforme a sugestão e acompanhar algumas partidas.