Problema Pagamento PIX

No dia 02/08 fiz um pagamento pela Payu por PIX. Passe da taverna $39,00 não recebi o produto e nem consta mais no histórico de compras pendentes. Poderiam resolver?

2 Curtidas

Estou com o mesmo problema. Efetuei o pagamento no mesmo instante da compra por Pix. Estava constando como pendente e agora sumiu. Não ganhei os prêmios e nada. Estou esperando respostas do suporte técnico.

se tiver alguma resposta eu te aviso

1 Curtida

Olá @Offinho,

Fiz o pagamento 2 dias depois (04/08). Estou usando você como base pra saber se é apenas demorado mesmo ou se vamos ter que tomar alguma medida.

Por favor nos avise se recebeu ou não.

1 Curtida

ainda nada apenas um email da Payu dizendo que vai corrigir o problema

1 Curtida

Até agora nada aqui. Não recebi e-mail nem nada.
Complicado essa situação.
Isso se chama crime virtual e podem pagar por isso. Não importa o valor que seja.
Decepcionante!

Cara, eu comprei o Diablo II por 179 reais via pix e também não recebi nada, eu já tô ficando revoltado tbm

Pelo menos você recebeu um email do PayU. Nem isso eu recebi…

Detalhei o passo em que estou no meu outro post no fórum.

Dia 11/08 recebi o produto. Espero que as pessoas que enfrentam o mesmo problema sejam atendidas. Obrigado aos que resolveram!

Hoje é dia 12, ainda não recebi nada. Não consigo abrir um ticket para fazer a reclamação. Pode me ajudar?

Eu acabei de comprar o Pacote do Omen no HS via Pix, era já pra ter chegado e sem resposta e o Suporte dá página não encontrada, que diabos é isso Blizzard?!?