Problema em acessar modo duelo

Não Consigo jogar o modo duelo aperece o botão continuar e trava nessa tela

9 Curtidas

comigo tbm, alguem encontrou uma solucao?

1 Curtida

Eu estou com o mesmo problema, terminei uma partida de duelo, e logo depois o jogo fechou sozinho, eu abrir o jogo novamente, entrei no modo duelo e apertei em continuar… Nunca carrega, abrir e fechei o jogo varias vezes e continua do mesmo jeito, ao apertar em continuar nenhuma ação acontece e a tela fica travada. Precisamos de uma atenção aqui, blizzard.

4 Curtidas

Achei a “solução” no fórum gringo, tem que baixar a versão no celular e tentar clicar aonde estaria o botão pra receber os prêmios, depois dá pra logar no PC e voltar a jogar, comigo funcionou.

3 Curtidas

o jogo de duelo simplesmente nao abre

2 Curtidas

Mesma coisa comigo. N’ao inicia o duelo e fica parado na tela

1 Curtida

Boa tarde à todos,

Este é um bug que está sendo investigado atualmente.

Por favor vejam a lista de problemas conhecidos que estão sendo corrigidos abaixo:

https://us.forums.blizzard.com/en/hearthstone/t/222-known-issues/79840

Continua do mesmo jeito, o modo do celular que falaram não ajudou em anda.

Tambem estou com esse problema ja ate reinstalei tudo denovo e nao deu certo baixei o jogo no celular tb travou !!!

Estou exatamente com o mesmo problema;

irei tentar aki imediatamente …

Alô blizzard, esse vai ser a qualidade do serviço prestado por vocês após a venda para a microsoft? Se esse for o serviço que vão fornecer me avisem, que irei parar de jogar os seus jogos e falar para os amigos fazerem o mesmo… Faz dias que o pessoa tem esse problema e vocês sequer respondem.

1 Curtida

A blizzard ta de brincadeira msm. Entrei em contato com o suporte e eles disseram que o melhor a se fazer é aguardar até eles lançarem o patch pra corrigir esse bug.

Galera consegui sair do bug que a batllenet nao quer resolver e so logar em outro aparelho celular ou no PC clica em continuar vai aparecer um leve brilho e um son do lado direito proximo a imagem do guff clica varias vezes seguidas que vai dar certo ele abre a recompensa que ja foi pega e desbloqueia o duelos…

fala galera estou com seguinte erro …
fui no duelos ganhei 4 partidas quando eu clico em continuar pra receber a recompensa o jogo simplesmente fica congelado …
htt ps:// prnt.sc/26no2fk

htt ps:// prnt.sc/26no2fk
junta as partes pf … nao posso inserir links …

fica desse jeito … coisas que ja tentei : nao e visual … ja cliquei em tudo
reinstala o jogo
reparar o jogo
tela cheia
mudar opçao do monitor
mudar hs de pasta …
e simplesmente nada funciona suporte da blizzard e horrivel so esquece …

alguem ja viu isso sabe o que fazer ?

A minha ultima sessão de duelo bugou, mesmo tendo termido e ja recebido as recompensas, ele pede para eu entrar e continuar a sessao, para realizar a animação de receber as recompensas da sessão anterior, mas ele nao finaliza e bugo na tela de entrar na sessão. Assim eu não xonsigo jogar uma nova sessão e isso ja faz dias.

3 Curtidas

Cara isso é um absurdo eu estou com o mesmo problema a mas de 10 dias e o support não resolve o bug ou nos orienta como resolver essa situação, tá de palhaça com o seus clientes.

Comigo tá acontecendo A MESMA COISA… EAI BLIZZARD??? Vai fazer nada a respeito?

Olá à todos.

Os bugs continuam sendo atualizados neste tópico: https://us.forums.blizzard.com/en/hearthstone/t/222-known-issues/79840 Recomendaria acompanhar através desse link.

Deu CERTO AKI <3 mt obrigado