Boa noite, na noite de terça-feira, dia 2 de Agosto, fiz a compra de um passe de taverna e uma oferta de Assassinato no Castelo Nathria (ranque 1 de 2), cada um no valor de R$39 pago por pix, entretanto até agora os produtos não cairão na minha conta. Teria algum atraso na liberação?
Eu fiz uma compra ontem no PIX (crédito de 200 reais na minha conta) e até agora não caiu. Mudei de cartão de crédito pra PIX pela primeira vez e me arrependi amargamente. Alguma novidade no seu caso?
Boa noite! também fiz a compra do passe de taverna através do Pix e até o momento não foi disponibilizado os produtos e não também não tive a confirmação do PayU sendo que o valor foi debitado de minha conta.
Estou passando pelo mesmo problema.
Compra com status pendente, agora a compra desapareceu do meu histórico de pagamento.
PAGAMENTO A VISTA, VIA PIX, NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, NO DIA 03/08/2022,
Já Abri 2 Tickets e sem resposta, simplesmente um roubo a mão desarmada.
Também fiz a compra do Passe da Taverna no dia 02/08/2022 e até agora não recebi nada.
Estava aparecendo como Pendente e agora sumiu.
Não é atoa que muitos falam que essa empresa está falindo. Nem isso eles conseguem fazer direito.
Jogo à 8 anos e desta vez eu realmente vou desistir desse jogo.
Eles disseram que estão com problemas com pix, mas até o momento não devolveram o saldo nem me mandaram os produtos, caso amanhã eles não resolverem, vou abrir reclamação novamente
Até o momento não recebi nenhum e-mail sobre.
Decepcionante essa situação.