Problema com Compras

Boa noite, na noite de terça-feira, dia 2 de Agosto, fiz a compra de um passe de taverna e uma oferta de Assassinato no Castelo Nathria (ranque 1 de 2), cada um no valor de R$39 pago por pix, entretanto até agora os produtos não cairão na minha conta. Teria algum atraso na liberação?

1 Curtida

Eu fiz uma compra ontem no PIX (crédito de 200 reais na minha conta) e até agora não caiu. Mudei de cartão de crédito pra PIX pela primeira vez e me arrependi amargamente. Alguma novidade no seu caso?

1 Curtida

Boa noite! também fiz a compra do passe de taverna através do Pix e até o momento não foi disponibilizado os produtos e não também não tive a confirmação do PayU sendo que o valor foi debitado de minha conta.

1 Curtida

Estou passando pelo mesmo problema.
Compra com status pendente, agora a compra desapareceu do meu histórico de pagamento.
PAGAMENTO A VISTA, VIA PIX, NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, NO DIA 03/08/2022,
Já Abri 2 Tickets e sem resposta, simplesmente um roubo a mão desarmada.

1 Curtida

Também fiz a compra do Passe da Taverna no dia 02/08/2022 e até agora não recebi nada.
Estava aparecendo como Pendente e agora sumiu.
Não é atoa que muitos falam que essa empresa está falindo. Nem isso eles conseguem fazer direito.
Jogo à 8 anos e desta vez eu realmente vou desistir desse jogo.

Eles disseram que estão com problemas com pix, mas até o momento não devolveram o saldo nem me mandaram os produtos, caso amanhã eles não resolverem, vou abrir reclamação novamente

1 Curtida

Até o momento não recebi nenhum e-mail sobre.
Decepcionante essa situação.