Problema com a missão para obter a carta Lor’themar Theron

Olá, comunidade do Hearthstone. Estou enfrentando um problema com a missão para obter a carta Lor’themar Theron. Eu joguei no modo padrão e causei mais de 150 pontos de dano com o efeito do Encantador, mas a carta não foi liberada. Além disso, a trilha de recompensas não está mais disponível e a carta também não está mais à venda na loja.

Já entrei em contato com o suporte da Blizzard, mas eles me disseram que não têm acesso ao banco de dados para verificar o que pode ter acontecido e me recomendaram enviar um relatório de bug pelo fórum. No entanto, estou tendo dificuldades para criar um novo tópico ou entrar em contato com o suporte pelo fórum.

Gostaria de saber se alguém já enfrentou um problema semelhante ou tem alguma sugestão sobre como resolver isso. Sou novato no jogo e preciso de ajuda. Agradeço antecipadamente pela ajuda.

Olá, amigo! Se você cumpriu todos os requisitos para obter essa carta, você deve ter no seu diário a conquista “Encantado em Derrotá-lo” no terceiro nível já completada (150), que você consegue simplesmente jogando com a carta “Encantador” (carta épica padrão e criável), que dobra o dano que os lacaios inimigos recebem no seu turno. Essa conquista tem 3 níveis e precisa completar todos pra liberar a carta. Depois de completar, basta você ir no diário, na aba de conquistas, e abrir o baú da recompensa lá na conquista. Várias conquistas dão recompensas que precisam que você colete manualmente clicando lá no diário, e essa é uma delas, fique ligado. Aproveite e verifique se não há outras conquistas concluídas com recompensas liberadas pra você coletar. É mais provável que você não tenha coletado a recompensa ou tenha concluído apenas um ou dois níveis dessa conquista, mas são três níveis que precisa completar. Eu mesmo obtive essa carta HOJE, e deu tudo certo pra mim. E mesmo que fosse o caso de dar alguma pane no sistema da conquista e não liberar a sua carta de alguma forma, você teria como printar a tela e provar que já completou a conquista para o suporte e abrir um ticket, porque essa carta é incriável.

Boa sorte!

por que não aparece no quadro de missões ??

Mano já tentei usar a carta encantador no modo casual e desafiando amigo e não conseguir completar nenhum ponto lá na missão do diário … Tem que usar na ranqueada? Preciso fazer mais de 40 de dano em um único atak ??