Problema com a missão para obter a carta Lor’themar Theron

Olá, comunidade do Hearthstone. Estou enfrentando um problema com a missão para obter a carta Lor’themar Theron. Eu joguei no modo padrão e causei mais de 150 pontos de dano com o efeito do Encantador, mas a carta não foi liberada. Além disso, a trilha de recompensas não está mais disponível e a carta também não está mais à venda na loja.

Já entrei em contato com o suporte da Blizzard, mas eles me disseram que não têm acesso ao banco de dados para verificar o que pode ter acontecido e me recomendaram enviar um relatório de bug pelo fórum. No entanto, estou tendo dificuldades para criar um novo tópico ou entrar em contato com o suporte pelo fórum.

Gostaria de saber se alguém já enfrentou um problema semelhante ou tem alguma sugestão sobre como resolver isso. Sou novato no jogo e preciso de ajuda. Agradeço antecipadamente pela ajuda.