Por que? (falha ao conectar)

Eu só gostaria de saber… Por que Blizzard? Por que?
Sempre da a mesma mensagem: “O jogo expirou enquanto requisitava dados do serviço de utilidade do Heathstone. Reinicie o Hearthstone para reconectar”.
Eu tinha alguma consideração por esse empresa… Ontem eu tava jogando, meu amigo esta jogando agora mesmo… Mas eu não posso entrar. É sério cara, oque vocês tem na cabeça? Faz um servidor que funcione, por favor?

2 Curtidas

Estou com esse mesmo problema aqui, já tentei algumas sugestões pra resolver mas não to conseguindo entrar na tela inicial. Mas calma mano, que tudo se resolve.

Boa Noite, estou com o mesmo problema desde ontem apos o patch…Uso internet Live Tim

Boa tarde à todos,

Tentem usar uma conexão diferente pra ver se ajuda, se usar o 4g do celular, usem o wireless de casa ou de alguém, ou vice-versa.

Vejam também se o celular tem atualizações para o sistema operativo deste e instale-os se sim.

Usei o 4g e deu certo. Mas quando vou pro wifi ele nao entra.

Boa tarde Jhonny,

Fico feliz em ouvir que no 4G deu certo, isto quer dizer que a sua rede móvel funciona, mas a internet de casa é a que está com problemas, e por isso ao ativar o wifi ela pega a rede de casa e o problema ocorre. Por favor contate ao seu provedor da internet de casa pra que eles possam lhe ajudar a arrumar isto.

é incrível… no começo era só ao tentar a versão mobile. agora no pc também dá vários problemas ao logar. procurei várias soluções e na prática elas só fazem a gente ficar tentando de forma diferente até q entra alguma hora. Não, não é nossa rede, é algo no programa. Outros jogos não dão esse problema, se tentar o outro cardgame entra na hora. ps4 tbm funciona normal, agora o hearthstone… é triste pq gosto do jogo mas cada vez entro menos e sempre ao entrar é frustrante.

1 Curtida

ola ,estou com o mesmo problema ja olhei a internet e esta tudo normal porem o problema persiste ,veja bem eu jogo outros jogos online tranquilamente mas o hs infelismente não vai por favor nos ajudem eu msm jogo a mais de 4 anos e quero continuar

Patético seu comentário.
Jogo desgraçado bugado, não é a conexão de Wi-Fi que está com problema. É o próprio jogo, sempre foi pésimo a versão mobile.
E sim, só funciona usando 4g, conectou no Wi-Fi vira uma bosta. Não conecta, não abre o lobby.
E de novo não é o Wi-Fi, jogo CS2 e roda muito bem.
Arrumem essa vergonha