Pagamento com PIX não creditado

Olá,

Sempre coloquei crédito na minha conta usando PayU e cartão de crédito. O crédito sempre apareceu muito rápido na minha conta.

Ontem (04/08/2022) eu creditei 200 reais na minha conta, mas utilizei a opção PIX ao invés de cartão de crédito. Resultado: dinheiro saiu da minha conta, mas não recebi o crédito, não recebi email de confirmação da PayU… A única coisa que tenho é o comprovante do PIX para o PayU.

Gostaria de algum suporte. Sei que o período teórico para o crédito aparecer é entre 1 e 3 dias, mas estamos falando de PIX. Cartão de crédito sempre caiu quase imediatamente.

Obrigado

2 Curtidas

Estou passando pelo mesmo problema.
Compra com status pendente, agora a compra desapareceu do meu histórico de pagamento.
PAGAMENTO A VISTA, VIA PIX, NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, NO DIA 03/08/2022,
Já Abri 2 Tickets e sem resposta, simplesmente um roubo a mão desarmada.
Essa empresa deveria ser destruída do mercado.

1 Curtida

Efetuei minha compra no dia 02/08/2022 e até o presente momento não recebi nada do produto.
A mensagem de aviso informava que dentro de 24 horas poderia sair do Pendente com a confirmação do pagamento.
Também efetuei pelo Pix.
Não foi no crédito, foi em dinheiro.
Tenho o comprovante do pagamento e nada.

Essa empresa é uma vergonha.
Me dedico ao Hearthstone à 8 anos.
Eu realmente vou desistir desse jogo.

Também comprei pelo Pix, mas foi produto de outro jogo da Blizzard. Já se passaram mais de 10 horas e ainda está pendente.
Como pode, um modo de pagamento que leva SEGUNDOS para ser processado, ter o tempo de espera de no MÍNIMO 24H e até 72h?
Eu nunca mais compro pelo PayU, mesmo que pague os júros absurdos do cartão.

1 Curtida

Update: 48 horas e nada do crédito na minha conta.

1 Curtida

Já se passou 4 dias e nada do Passe da Taverna estar liberado no Hearthstone.
Isso é uma vergonha.
Já upei o mapa pra nível 30 e não ganhei os prêmios, apenas liberou as interações no Campo de Batalha.
Ridículo isso que estão fazendo.
Pagamento foi à vista, no Pix, no mesmo instante que gerei a compra.

Falta de respeito com os jogadores que aqui ainda estão tentando se manter ativos no jogo.

Pra mim acabou! Essa empresa merece a falência mesmo, como todos da comunidade falam.

1 Curtida

Update: Abri um ticket para fazer uma reclamação formal. Eis a resposta:

“It looks like the order for balance that was placed failed. Which means that it didnt purchase. Any funds that are on hold with your bank will be refunded within 2-3 business days.”

Eu aho que eles nem entendem como PIX funciona. O banco não está “holding any funds”. Tem uma série de instruções para seguir como se fosse Paypal ou cartão de crédito.

Eu gostaria muito que algum representante da Blizzard viesse aqui ajudar com o ocorrido.

1 Curtida

Boa tarde!
Estou passando pelo mesmo problema, fiz um pix de 100 no dia 04/08, até o momento na o foi creditado, fiz um ticket a dois dias atrás e nao tive resposta até o momento, acho q a blizzard esta querendo levar um processo, pq nao é possivel, para algum lugar esse dinheiro esta indo, ja era para ter resolvido esse problema, isso é se queimar pouco.

Update: Reclamei no suporte to twitter (@BlizzardCS_PT)

Me indicaram abrir um ticket no suporte brasileiro. Eu fiz isso há pouco mais de 2 dias.

Acabei de receber uma resposta falando que meu comprovante foi mandado para o PayU e que eles vão devolver o dinheiro ou repassar a grana pra Blizzard. Porém, o detalhe: não sabem quando isso será feito, não podem dar um prazo, só pedem que fique atento aos emails.

Vocês acreditam que o PayU vai ser ágil? Eu ainda acho que a Blizzard tem responsabilidade nisso, eles que escolherem o PayU como provedor de serviço. Uma pressão de um cliente gigante desses fará mais efeito do que eu reclamando lá também (o que não estou disposto a fazer).