O que vocês acham dessa nova expansão?

Eu como só jogo de Bruxo digo que essa expansão está perfeita, porque agora temos 40 pontos de vida, chegou mais demônios de baixo custo, e as relíquias podem ser úteis com as cartas de herói de Tamsin e O lendário Rafaam.

Além disso eu fiquei um pouco preocupado quando vi que a maioria dos demônios eram de baixo custo, mais vendo a expansão num todo vejo que ela é muito boa, tanto no controle como no aggro.

Não sei se errei nas palavras ou deixei confuso de entender. Mas tentei povo.

Meu primeiro tópico de ponto de vista positivo.

Já que vocês na maior parte são muito negativos.

2 Curtidas

Um lixo!! Eu só jogo no modo wild e não gostei de nada!! Um lixo!! Meu chapa eu tenho tudo de warlock 100%, uns 80% de druid, uns 70% de mage e uns 60% de paladin. Essa coleção só tem porcaria, para o modo wild que é o modo que mais jogo, todos os lendários são lixo do lixo! Esse Rafaam é um dos piores efeitos já criados pro Rafaam! Diabetes não são demônios. Esse Rafaam 3.0 é um lixo no livre!

O que tem de bom nessa coleção:
Taigar, o Arbustogazor (o dragão lendário do druid)

O novo arquétipo de mage e warlock vai flopar!! Se murloc warlock não vingou porque diabetes vai vingar???


Estou jogando no modo standard e peguei um deck de lendário top 10 de druid, o deck dele é uma versão diferente do meta atual do Kazakusan, acho que joguei umas 4 horas com esse deck, e eu já sei prós e contra do deck, na verdade da classe toda! A merda do druid apesar de ter cards fora da curva, a classe não tem uma spell de dano localizado ou em área!! Daí se vc quer limpar o campo tem que ter 7 de mana pra usar o única card pra limpar o campo!! Porque a classe não tem uma spell de dano localizado ou em área!


Eu estava cogitando pegar o pacote menor da pré-venda mas nem isso eu vou pegar! Ter dinheiro eu tenho, só acho que não vou torra em cards idiotas que não terão impacto algum no modo wild! Por isso que eu vou gastar o meu dinheiro em jogos na Steam!

Se os games designers GORDOS criam cards estúpidos e está tudo bem! Eu que não sou trouxa de gastar uma boa grana em cards idiotas que não tem impactam nenhum no modo wild ou no modo standard!

Anota aí: Esse novo arquétipo de mage e de warlock vai ser o flop do flop!! Se o novo Rafaam combasse com demônios, talvez eu pegaria ele pro livre, mas é apenas diabetes!

Falou pouco, mas falou bonito! Nada como um pouco de positividade num fórum tão negativo como esse.

Um lugar que deveria ser um ambiente adequado para FANS DE HEARTHSTONE e não para haters nutella q não conseguem passar do prata 5 e vêm dizer que o jogo é ruim, desbalanceado, p2w ou oq seja…

Além do mais é sempre bom ter um ponto de vista positivo e uma boa expectativa antes de conhecer como de fato vai ser a expansão.

Ao agir dessa forma vc tá dando uma chance pra expansão nova e reconhecendo q pode vir coisa boa dali.

Não está agindo com preconceito, quando a expansão for liberada para o público vc vai ver se gosta ou não realmente. E vc pode manter ou mudar a sua opinião.

Teve uma tonelada de bundão aí (incluindo streamers famosos) que desceram o pau numa expansão e quando ela chegou foi uma das melhores de todas.

E não foi só uma vez q aconteceu esse tipo de coisa. Esse tipo de hater sempre existiu, os q dizem q a expansão vai ser lixo, cards fracos e blá blá blá…

Ai a expansão chega e é uma das mais legais e os bobões quebram a cara.

É aquela velha história dos caras que acham que têm bola de cristal, a expansão nem lançou ainda, mas eles já têm o meta todo definido dentro da cabeça deles e têm a plena certeza que dessa vez o Hearthstone vai morrer de vez.

Pena que eles falham em suas previsões 100% das vezes. Se eu ganhasse 1 real toda vez que eu ouvisse q tal card, expansão ou mecânica nova vai matar o HS eu estaria na capa da Forbes.

É claro que eles podem estar certos, mas eu prefiro dar o beneficio da dúvida à Blizzard (uma empresa q lança mais expansões divertidas do que chatas) e comete mais acertos do que erros.

Prefiro deixar haters bebê chorões que reclamam de tudo onde eles pertencem: no mais profundo ostracismo.

1 Curtida

Eu estava esperando o seu comentário, já que você fala tanto e não sabe nada.

[GunnuX] Um lixo!! Eu só jogo no modo wild e não gostei de nada!! Um lixo!! Meu chapa eu tenho tudo de warlock 100%, uns 80% de druid, uns 70% de mage e uns 60% de paladin. Essa coleção só tem porcaria, para o modo wild que é o modo que mais jogo, todos os lendários são lixo do lixo! Esse Rafaam é um dos piores efeitos já criados pro Rafaam! Diabetes não são demônios. Esse Rafaam 3.0 é um lixo no livre!

1.Primeiramente ter tudo de Bruxo 100% não significa nada diante do meta, segundo essa coleção tem muitas coisas boas rolando e Diabretes(Imp) são demônios além de ter a tag demônio e custar baixo mais com efeitos bom pro meta.

2.Além disso Rafaam é quase a mesma coisa de Gul’Dan A carta de herói, só que com buffs 2/2 nas Diabretes.

O novo arquétipo de mage e warlock vai flopar!! Se murloc warlock não vingou porque diabetes vai vingar???

2.Rapaz tu joga de Bruxo e acha que diabrete é a mesma coisa de murloc? ou algo do tipo? tu é sem noção colega. Sendo que tem muitos efeitos antigos pra demônio de expansões passadas.

Eu estava cogitando pegar o pacote menor da pré-venda mas nem isso eu vou pegar! Ter dinheiro eu tenho, só acho que não vou torra em cards idiotas que não terão impacto algum no modo wild! Por isso que eu vou gastar o meu dinheiro em jogos na Steam!

  1. Sabe esse seu dinheiro é seu e tu não precisa gastar, mais eu vou gastar tanto no mini set, como na pré-venda, porque eu gostei da expansão, eu amei, eu adorei, sou fã de Hearthstone além de tudo. E finalmente bruxo tem mais suporte de demônio.

Se os games designers GORDOS criam cards estúpidos e está tudo bem! Eu que não sou trouxa de gastar uma boa grana em cards idiotas que não tem impactam nenhum no modo wild ou no modo standard!

  1. Pra que tanta agressividade? eu sei que é a tua opinião colega. Mais discordo de você 100%.

Pra finalizar isso foi realizado totalmente pra você, já que você é muito negativo, tá sendo muito duro com meu jogo favorito, e ficou falando a mesma coisa no fórum US dizendo que é BR e sendo negativo verbalmente.

Se eu errei algo desculpa a todos, não costumo digitar tanto.

  1. Ter tudo significa que eu posso jogar com decks top 10 ou top 1, eu pego os deck desse site aqui, vou recomendar pra vc pois é muito bom, pois as builds são de lendários altíssimos, eu jogava muito com todos os tipos de deck focado em alinhamento celestial do druid antes do nerf, e eu pegava desse site que vou repassar pra vc! Eu montei todos os deck de alinhamento celestial que você possa imaginar, hoje ficou uma droga, eu já achava 7 manas muito custoso, daí aumentaram pra 8 matou todos os decks de alinhamento celestial!!

Site: https://hearthstone-decks.net/

Todos os meus deck eu pego daí e eu dou uma mexida de acordo com o que eu vejo nas minha partidas, mas 80% do deck fica igual ao original, e quando eu pegou deck top 1, eu não mexo no deck.

Qual o deck de warlock forte pro modo wild, hoje?? É o baseado em gigantes e usando o lendário gratuito dessa nova coleção. É um deck tóxico! Eu não estou jogando com nada de bruxo, gostava da época do control warlock highlander, hoje ele não roda como era naqueles dias!

O que é mais interessante? Trazer do cemitério diabetes ou big demônios?? Por isso que esse Raffam é um lixo!

##################################################################

  1. Se vc for na listagem do site oficial e fazer uma pesquisa, na sessão do bruxo, sobre a palavra: “diabret”, vem 26 cards do modo wild e 4 cards na sessão de monstros neutros.

São 30 cards e tudo é o lixo do lixo!


Eu só acesso o fórum quando fico com raiva dessa jogo e de preferência o fórum gringo, na ilusão que alguém da equipe de desenvolvimento vai ler o post, pois se vc criar um ticket pra reclamar de alguma falha do jogo eles te manda reportar no fórum americano, mas no fim das consta só tem jogador quem nem joga o jogo direito e fica dando palpite! Esses fóruns deveria colocar uma borda ao redor do nickname do usuário pra sinalizar o rank atual, aposto que a maioria nem joga mais o jogo e fica só escrevendo lorotas no fórum!

######################################################

Eles vão trazer a mecânica de transformar do shaman através de novos cards, no passada decks de transformar do shaman quebrou o joguinho e além de ser um deck barato de montar e top tier. Shaman de transformação vai quebrar de novo o joguinho e tome nerf, pois os donos do jogo não gostam do shaman! Essa empresa é idiota, cria os cards pra depois nerfá-los!!

Dia 1 desse mês eu tinha cegado no D5, daí eu começo a enfrentar as aberrações de deck das outras classes… meu objetivo atual é apenas chegar nesse elo, não vou mais me estressar por causa de receber um pacote adicional no começo de cada mês! Chegado no D5, eu vou jogar outra coisa! Só jogo Hearthstone porque eu gastei uma boa grana nesse jogo!

Qualquer coisa bora x1 no modo wild!

Essas reliquias me deixam com um pé atras, nao ponho fé a nao ser q rode um dh fel com elas. Mas tirando isso nao ponho fé, espero ta errado

O q continua me incomodando sao essas cartas deslocadas q dao pra bruxo, parece q toda a expansao q vem bruxo tem q ganhar uma carta sem nexo; Ex: Essa magia custo 3 q descarta a mao, a carta seria incrivel se houvesse um arquetipo de descarta, mas eles deram 1 carta e pronto (ate o momento), assim fica dificil

Mas em geral as cartas são interessantes entao bora ver o resto

Obrigado pelo seu comentário.

Na verdade criei esse tópico porque queria uma resposta sua.

E só pra completar eu prefiro criar os meus decks, ao observar nós sites se é que me entende :wink:

E só jogo controle mesmo.

O meu deck controle mais forte e flexível que já montei, é pra mage! Lembrando que até o começo desse ano, eu não tinha nada de mage! Anos atrás o que eu ganhava de cards de mage virava pó!

Eu peguei esse deck naquele site de um top 100, eu só coloquei uns lendários que a build não tinha e como eu não tinha nada de mage até pouco tempo atrás eu joguei uns 300 jogos com esse deck, eu não visava ganhar o jogo, eu queria aprender a jogar com os cards desse deck. Mês passado quando cheguei no D5, eu ficava jogando só com esse deck, teve uma vez que cheguei no D3 e fui dormir… no outro dia, era o último do mês, tu acredita que eu cheguei no D1 e faltava uma vitória, porém perdi e perdi sequência, até ficar D1 zero estrelas!!

Um informação broxante: Quando vc chega no d2, acabou aquela história de eu estou ganhando 3 jogos em sequência então eu vou ganhar 2 estrelas por vitória!! No d2 até o lenda será 1 estrela por uma vitória! Sacanagem!!

Reno Zueiro (5/4)

Classe: Mago

Formato: Livre

1x (1) Dom Finlei, Guia Marítimo

1x (2) Arcanóloga

1x (2) Rato Sujo

1x (2) Zéfiro, o Grande

1x (3) Bloco de Gelo

1x (3) Brann Barbabronze

1x (3) Estrela-do-Mar Sufocante

1x (3) Miráster Luna

1x (3) Príncipe Renathal

1x (3) Víbora Putrirrúgia

1x (3) Zola, a Górgona

1x (4) Devorador de Segredos

1x (4) Evocadora Aguafunda

1x (4) Frizz Quentchura

1x (4) Kazakus

1x (4) Mestre de Espadas Okani

1x (4) Poção de Ilusão

1x (4) Varden Aurafirme

1x (5) Fúria de Dragão

1x (5) Kobold Manoleve

1x (5) Quebra-Placas

1x (5) Robô de Cura Vintage

1x (5) Zilliax

1x (6) Lança-Feitiços Dracônica

1x (6) Reno Jackson

1x (6) Reno, o Relicólogo

1x (7) Galáxia Portátil de Luna

1x (7) Magíster Aurafirme

1x (7) Mestre Escriba Solia

1x (7) Mutanus, o Devorador

1x (7) Polimorfia em Massa

1x (8) Kazakusan

1x (8) Peregrina Tortollana

1x (9) Alexstrasza

1x (9) Alexstrasza, a Mãe da Vida

1x (9) Kalecgos

1x (9) Rainha Dragonesa Alexstrasza

1x (10) Amuleto da Chama Dracônica

1x (10) Caixa-enigma de Yogg-Saron

1x (10) O Incrível Reno

AAEBAauwBCjAAcUE9Q/DFoivAti7Av29At/EAtfhAu72Asb4AqCAA8KhA/yjA4ukA5KkA/CvA4iwA/uwA4ixA5GxA4y2A+XRA53uA6bvA9D5A5OBBKCKBLCKBJiNBMagBPqsBISwBOWwBMeyBI21BO/TBJbUBJjUBJfvBAAA

Para usar este deck, copie para a área de transferência e crie um novo deck de Hearthstone

Só jogo de bruxo mesmo.

Mas eu adoraria jogar contra esse deck todo dia, se meu inimigo fosse mago.

Mas esse seu deck tem muitos defeitos, tipo Reno, o Relicólogo na maior parte não vai limpar nada já que 10 de dano é pouco. Além disso caixa do yogg é muito aleatório as chances são baixas de conseguir algo bom.

É só isso mesmo.

Só uso a caixa de Yogg quando a situação é crítica mas quase nunca vou usar, ela comba com o lacaio que compra um spell do deck e recebe armadura igual ao custo dela. Jogando contra outro bruxo, se ele não tiver o Ingresius, e for do tipo controle, esse deck coutera izi o bruxo e até o priest. Agora se o ele tiver o Ingresius o que vai decidir a vitória da partida será quem tem mais sorte!

Eu não estava falando de vc quando falei de hater que não consegue sair do prata 5…

Já joguei com vc e vi que vc joga bem. Inclusive vc está na minha lista de amigos…

Eu não ligo pra ranked, peguei lenda 1 vez pelo verso de card e depois nem subi mais, só jogo pra fazer missão diária e semanal.

Ranked não significa nada, ranked é pra quem gosta de pontuação e subir de elo, meu negócio é jogar casualmente mesmo.

Bora umas aí qualquer dia.

Tu tem duas contas???
Acho que eu só joguei com o KayserChyeff#1183, ele me insentivou a montar o deck do guerreiro de missão que após o primeiro nerff ainda estava fora da curva… gostei desse deck de guerreiro, mas vc chega no D5 e é apenas mais um deck forte… tem tanta coisa apelativa que esse deck perde totalmente a força!

Vi agora que vc esta na minha lista de amigos!!
Tu parou de jogar???
Eu acho que nunca ti vi jogar o jogo em 3 meses ou mais… eu enfrento muita gente, quando eu percebo que o nickname é de brasileiro eu corro pra adicioná-lo… mas muitos veem meu nick e desistem, poucos aceitam e eles tomam um susto pois eu vou falar com eles… eles pensam que é um americano!
Eu adicionei dois BR onde eles conseguem chegar no rank lenda todo mês e no modo wild, isso meio que força a tentar chegar no lenda também, daí eu vou assistir as partidas deles pra ver com qual deck e classe eles estão jogando… são as classes que não tenho nada!! Um era de Big Priest e outro era um aggro de caçador de demônios… todo mês eles chegam no rank lenda!

Desculpa aí pelo vacilo!

Aproveitando que esse meu fórum continua de pé.

Qual tua tag? vamos jogar uns jogos?

talvez tu não aceite não sei :frowning:

mais aqui tá o pedido de amizade :wink:

Só jogo nessa conta, mas mudei a battletag várias vezes, até que cansei de ficar no anonimato e coloquei meu nome real, Henrique.

Joguei com vc e vi que vc joga bem, até sugeri vc criar o deck de pirate warrior, quando o deck era bom, antes dos nerfs.

Não sei se vc lembra de mim, minha battletag antiga era Mael.

1 Curtida

Mano com todo respeito, eu não jogo de bruxo, mas pra qm joga, pode não ser top winrate, pode nao ser a classe mais jogada, mas isso nao tira o fato de estar a mais de 3 expansões com os decks mais insuportáveis de se jogar contra.
Primeiro era deck de corromper (ingressius queimava todas suas cartas e te deixava sem chance de jogo e limpeza absurda), depois quest (deck com dano escroto e cura impossivel), depois maldição (dano, cura, remoção e mais uma vez carta para fuder com o combo queimando tudo com imolação) e agora aggro que faz diabrete 8/8 turno 3 e não tem a minima chance de limpeza, parece que todas as partidas que eu jogo eu estou em um loop porque os caras tem sempre as mesmas cartas na mão.
Eu sou main sacerdote, só parei de jogar agora porque depois das 1000 vitorias nao tem mais nenhum desafio de farmar win com a classe (o que é outra coisa que deixa o game sem graça) mas se tivesse sei la, um heroi de diamante pra 2/3 mil vitorias (ja que tem carta de diamante agora porque nao o heroi, é facil pra eles fazer isso) eu ainda jogaria de sacerdote, mas o fato é, mesmo gostando muito da classe eu nao passo pano e afirmo que o deck de quest é muito imbecil e nao toma nerf de jeito nenhum. Continua uma carta de simplesmente destruir o heroi inimigo, foda-se ta ligado. Paladino tem 3 expansões que o herói Cariel continua com aquela arma roubadissima e 0 nerfs.
Sei lá, acho que tão apenas lançando os metas no foda-se e esquecendo de equilibrar a parada. O que adianta hypar todo lançamento se 2 semanas depois do lançamento já fica saturado do game.

1 Curtida

Aí tu ver essa nova coleção paladino se ffudeu completamente, todos os lendários são um lixo, os novos cards dessa coleção pra paladino não vê jogo no modo wild, aposto que paladino esta entre os último colocados no rank do hsreplay do modo wild!

Cara a maioria da galera ta citando deck do modo padrão, é obvio que o meta do wild é totalmente diferente exatamente pelo fato de existirem todo tipo de carta pra dar counter, estamos falando do padrão, onde tem uma certa limitação para counterar certos decks.
Vc só teoriza os meta olhando oq ta rodando no wild ou nao, mano qualquer coisa q vc fizer roda no wild, eu fui lenda com deck de sobrecarga de shaman que ninguem joga mas pra mim era o deck mais roubado que tinha, fato que acontece no wild ja que nao da pra falar de um meta exato pela variação de decks que rola ja que dá pra fazer qualquer coisa.

Pós lançamento de nova coleção não tem como um deck de sobrecarga chegar no lenda! Quando vc fez isso foi a muito tempo atrás, estou chutando que faz uns 4 anos! Pois nesse tempo eu jogava com um deck sobrecarga shaman e era muito forte, no modo wild!
Eu por mim tudo bem, os cards dessa nova coleção eu peguei todos que são bons das classes que coleciono como do neutro, o resto virou pó e já comecei a craftar lendárias de uma classe que passei a colecionar… a classe do ladino. Eu craftei 10 lendárias PIKA do ladino (esses rodam em bastantes decks do meta atual do livre), e tenho algumas comuns e raras.
Estava jogando agora a pouco com um deck reno de ladino, só de zueira e o melhor estou ganhando todas!!

→ O jogo me deu a lendária de custo 3 do paladino e eu craftei a de custo 7 ====>>> Só presta no padrão!! Fiquei com o maior Tsão de jogar com o deck de true paladin no padrão e pós buffs no paladino, ficou muito mais forte que warlock imp!! (Ontem eu fiquei o dia toda jogando com o deck de True Paladin e só roda no padrão! A classe do paladin ficou muito forte após esses buffs e nerfs , acho que paladin só perde pra druid.)

expansão lixo , power lvl das cartas muito alto e não tem balanceamento nas cartas corretas.