Falou pouco, mas falou bonito! Nada como um pouco de positividade num fórum tão negativo como esse.
Um lugar que deveria ser um ambiente adequado para FANS DE HEARTHSTONE e não para haters nutella q não conseguem passar do prata 5 e vêm dizer que o jogo é ruim, desbalanceado, p2w ou oq seja…
Além do mais é sempre bom ter um ponto de vista positivo e uma boa expectativa antes de conhecer como de fato vai ser a expansão.
Ao agir dessa forma vc tá dando uma chance pra expansão nova e reconhecendo q pode vir coisa boa dali.
Não está agindo com preconceito, quando a expansão for liberada para o público vc vai ver se gosta ou não realmente. E vc pode manter ou mudar a sua opinião.
Teve uma tonelada de bundão aí (incluindo streamers famosos) que desceram o pau numa expansão e quando ela chegou foi uma das melhores de todas.
E não foi só uma vez q aconteceu esse tipo de coisa. Esse tipo de hater sempre existiu, os q dizem q a expansão vai ser lixo, cards fracos e blá blá blá…
Ai a expansão chega e é uma das mais legais e os bobões quebram a cara.
É aquela velha história dos caras que acham que têm bola de cristal, a expansão nem lançou ainda, mas eles já têm o meta todo definido dentro da cabeça deles e têm a plena certeza que dessa vez o Hearthstone vai morrer de vez.
Pena que eles falham em suas previsões 100% das vezes. Se eu ganhasse 1 real toda vez que eu ouvisse q tal card, expansão ou mecânica nova vai matar o HS eu estaria na capa da Forbes.
É claro que eles podem estar certos, mas eu prefiro dar o beneficio da dúvida à Blizzard (uma empresa q lança mais expansões divertidas do que chatas) e comete mais acertos do que erros.
Prefiro deixar haters bebê chorões que reclamam de tudo onde eles pertencem: no mais profundo ostracismo.