O que vocês acham dessa nova expansão?

É guerreiro se acabou!

Realmente, vê-se que vc tem bastante conhecimeto do que ta falando kkkkk 4 anos atras eu ainda nem jogava hs pra sua informação e eu peguei lenda com deck de sobrecarga expansão passada. Pode falar oq quiser, vcs que são piolho de forum sao nada mais que mais um q n faz nada da vida fica em jogo o dia td e por conta disso acha que entende tudo e analisa estatisticas de um game baseado em IA.

Eu simplesmente não acredito.

IGNORA o GunnuX, ratazana de forum que não entende NADA do jogo !!!

Jogo de bosta tem expansão de bosta, normal.

Ficou tudo um LIXO, agora o jogo só serve pra quem paga e compra as coisas !!!

Até pra quem paga esta ruim, hoje a realidade é que vc vai perder cards da mão ou é você que vai roubar os cards dos outros… e quando vc enfrenta um bruxo!! O deck do infeliz é feito pra destruir os seus cards… ou ele joga aquela spell que destrói todos os cards na mãos em 3 turnos, ou Brann + Ingressius, ou aquela spell que destroi metade do deck de ambos os jogadores… enfrentei um bruxo que fez tudo isso aí, e ainda ganhei!! Estava de Reno Mage com 40 cards!!

Me lembro que ontem eu só perdia jogo e era constantemente roubado, teve um que enfrentei foi um paladino que usou o Theortar e roubou o meu Theortar e depois roubou o meu Mutanos, ele evocou 2 Mutanos no jogo… antigamente vc perdia jogos e não ficava putto, hoje além perder vc fica pistola pois teve cards roubados e usados contra vc!!

Esses cards tóxicos não deveriam existir!

Hoje eu roubei de todo mundo e ganhei partidas com os cards roubados!!

(Eu estava com meu reno mage e no 4° TURNO usei o Theortar e roubei o Guff do cara… ele ficou tão puto que começou as usar spells que dá mana pros dois jogadores e depois começou a fazer muitas ações sem sentido!!)

Esses tipo de cards que rouba cards do oponente não deveriam existir no jogo!!