O jogo expirou enquanto requisitava dados do serviço

preciso tentar abrir o jogo umas 5 vezes para poder jogar tanto no celular quanto no pc, por que fica aparecendo essa mensagem, o jogo também tem demorado de 3-5 minutos pra inicializar só da pra jogar quando o estalajadeiro fala, estou tendo esse problema já tem umas 3 semanas, entra e sai patch e não corrigem.

1 Curtida

Fala JPC!

Que conexão você tem usado? Por acaso está conetado com Wi-Fi de sua casa? Já tentou usar o 3G do celular para ver se o problema persiste.

De qualquer forma, sugiro fazer estes testes básicos para ver se o problema resolve:

1 - Configurar seu proxy:

2 - Configure o seu firewall para permitir acesso ao Jogo, Battle.net Desktop Application e Blizzard Downloader:

3 - Power Cycle:

4 - Flush DNS:

5 - Cancele os programas que rodam de fundo:

a. Pressione a Tecla Windows + R.
b. Digite msconfig e aperte Enter.
c. Selecione Inicialização seletiva e desmarque Carregar itens de inicialização.
d. Selecione a aba de Serviços.
e. Marque Ocultar todos os serviços Microsoft.
f. Clique em Desativar todos.
g. Clique em Aplicar, depois clique em OK.
h. Clique em Reiniciar.

Se após estes passos o problema persistir, poste aqui novamente para tentarmos outra solução.

Abs,

Vexx

1 Curtida

Fiz todos os passos, o problema ainda persiste, alguns amigos meus estão tendo os mesmos problemas para se conectarem.

Pude testar em um outro computador e o jogo entrou normalmente, mas no meu continuo tendo dificuldades para entrar.

Este computador que você testou estava na mesma rede que você geralmente usa ou foi em uma casa/rede diferente?

Por via das dúvidas, você faz transações de banco no seu PC? Geralmente os sites pedem para instalar um programa chamado Warsaw. Este programa cria vários problemas com diversos jogos, sugiro desinstalar, caso esteja instalado, e tentar rodar o jogo para ver se resolve.

De qualquer forma, seria interessante darmos uma olhada nos seus aquivos de sistema. No link abaixo explica como pegar o relatório:

Quando for postar, selecione todo o texto e clique na função </> na barra de formatação de texto do fórum para formatar deste jeito.

Abs,

Vexx

aparentemente o jogo voltou ao normal, não sei se pelo resultado dos primeiros procedimentos, mas muito obrigado pela assistencia.

2 Curtidas

esse problema acontece comigo quase sempre ! tem um periode de tempo que passa depois volta com todo vapor

Boa noite galera, é só fazer isso, no meu caso resolveu

No Windows, exclua o arquivo Options de Hearthstone: Pressione a Tecla Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar. Digite %LocalAppData% no campo Executar e clique em OK. … Exclua a pasta Hearthstone. ela fica dentro da pasta da blizzard, espero que funcione com vocês também!

3 Curtidas