O jogo está fechando no PC e no iPad

Boa tarde a todos! Estou enfrentando problemas para jogar tanto no PC como no iPad iOS 13.3.1. Logo depois do jogo inicializar aparece a janela de erro dizendo: “Fechado - Encontramos um problema de rede ao carregar todos os cards da sua coleção. Reinicie o Hearthstone para acessar sua coleção e continuar seus duelos.”. Já reiniciei várias vezes e essa mensagem aparece na maioria das vezes, exclui a pasta da Blizzard Entertainment do %ProgramData%, mas não resolveu o problema. O que devo fazer, mais alguém com o mesmo problema?

1 Curtida

Xi meu colega, dês que atualizou tá assim, dês de quarta, infelizmente, e eles demoram uma vida para arrumar um problema, não nos deixa atualizados sobre o progresso, e perdemos golds e missões.

É bom saber que não é só comigo, mas tenho percebido que a qualidade do suporte tem ficado ruim. Jogo jogos da empresa há mais de uma década e depois que a Activision entrou a qualidade dos jogos começou a ficar mais a desejar (ainda bem que não comprei o WIII remasterizado) e o suporte também (pelo menos agora dá postar em português) ( o pessoal que não é fanboy deve já ter percebido isso, mas que admirava os jogos antigos da empresa pela qualidade para os jogos da época, agora não é mais assim infelizmente).

1 Curtida

Olá a todos.

Houve uma atualização este fim de semana que resolveram a maioria dos problemas com quedas no jogo. A única que ainda está acontecendo é com dispositivos do sistema Android, que estamos monitorando através deste tópico: Jogo congelando ou falhando na tela inicial no Android (2/3/20). Para evitar informações espalhadas e equivocadas, estarei fechando este tópico. Se houver algum problema novo não relacionado ao coberto no tópico acima, por favor, abram uma tópico novo.