O patch 19.2 traz novos heróis e lacaios para os Campos de Batalha, atualizações de balanceamento para os modos Padrão e Duelos, melhorias de jogo e mais!
redução de 37k de experiencia é quase nada, ou seja, grande merd.
lvl 51 até 350 dando 50g, ai pergunto, da pra pegar 1 level por dia? provavelmente nao, então é merda, No sistema anteior (q era uma merd) era pelo menos 60 de ouro por dia (sem contar o ouro de vitoria). Qm diria q o sistema antigo faria falta, pois mesmo “”“melhorando”"" esse sistema novo ele continua uma merda absoluta. Espero q as vendas caiam muito mais, pois pelo visto essa queda atual não foi o suficiente pra fazer com q ocorra mudanças sérias nesse jogo.
p.s: deveriam tirar a frase “jogue de graça”, propaganda enganosa é crime
4,5 quests diárias antigamente me dava no mínimo 270 de gold, hoje com a atualização (pois estava pior a poucos minutos) tenho que fazer 4,5 quests para ganhar 200 de gold, sem contar o ganho por 3 vitórias que tiraram, da onde vocês estão dando mais gold para os jogadores?
Vc recebia quests semanais antes?
Farmar por 4-5h pra pegar 50 de gold + a quest de 50 n é a mesma coisa que ganhar 100 de gold após 4-5 de jogo?
Isso é 1/5 do valor total o que já faz uma grande diferença.
Com 1k de xp por dia vc só precisa jogar pouco mais que 1h, então sim, é bem possivel.
Ta mas qual é a diferença entre pegar 60 gold e ir farmando até os 100 e pegar os 100 de uma vez?
Vc nao ta entendendo, to mostrando como o sistema é ruim. Antes pegava 60 de ouro sem esforço e recompensava qm jogava pelo ouro das vitorias, agora jogue por 1 hora pra ser tentar 50 de ouro, ou seja, piorou. E esqueci de falar aqui, uau dps da mudança fui do lvl 39 para 40 e agora nao preciso mais de 6 dias jogando pra upar 1 lvl, 5 dias é o suficiente pra upar, vlws vcs melhoraram muito o sistema, vou ate dar minha grana pra vcs (ironia maxima ai)
A questao nao eh se recebe a premiação picotada ou tudo de uma vez, mas sim q a premiação é baixa e pra qm dizia q esse sistema era muito melhor, me desculpe , mentiu na cara dura e tem gente defendendo…
O famoso pega trouxa, ele picotou a premiação pra q? Pra enganar, se eh a mesma coisa entao mantinha, mas querem fingir q agora ta ganhando ouro, que vc pode se ver evoluindo, um bando de merda pra a gente achar q ta tudo legal até parece o filme 1984. Esse sistema ta uma merda, ta exigindo q jogue muito mais pra ganhar um pouquinho mais do q o sistema anterior e caso nao jogue, vai ganhar muito menos para parar de ser babaca.
kd aquele jogo q era divertido, leve, podia jogar de boa em qualquer canto, e nao precisava se dedicar igual a um mongoloide a essa porr4?
O hs é um jogo absurdamente caro, essa mudança so ta deixand isso mais visivel, quando o jogo te força a jogar muito mais pra ganhar uma merdinha a mais e mesmo assim vc se sentir excluido se nao gastar grana.
to rezando pra q o povo nao engula essa merda de mudança e nao compre mais nada para que as vendas caiam e, consequentemente, q eles acabem fazendo alteraçoes serias.
Alterar xp de 800 pra 900, piada. A blizzard ta rindo na nossa cara, fazendo a gente de babaca, pra que fazer missao de 900 se posso pegar de 1k, se fazer de 900 tenho q jogar muito mais pra compensar os 100, e qm disser q 100 é pouco entao ria pq vc é um otario. Pois 100 foi o q ela te deu, pouco, e qm so faz de 1k nao teve diferença essa att.
Esses 20% de retirada de xp é uma piada, sinceramente acho q nao eh nem 15% essa porr4. Deveriam cortar era na metade esse xp da trilha, deveriam pegar esse 50g do lvl 51 a 350 e darem 100, no minimo. Deveriam devolver gold por vitoria. Enquanto nao rolar essas mudanças so seremos mais otarios se gatar grana nessa porr4.
E sinceramente, se os jogadores pudessem escolher entre essa merd de novo sist e o antigo, eu ficaria no antigo, é uma merd é porem é menos estressante q essa porr4
Parece q é só a blizz jogar uma migalha pro povo ficar feliz pqp
Considerando uma winrate de 50% e partidas de 10 min cada, vc está pegando exatamente a mesma coisa.
No modelo antigo vc tbm teria que jogar cerca de 1h pra ter os 60 além disso vc está desconsiderando que no novo sistema o modelo de ganhos n é retilineo e sim gradual, no começo da trilha vc farma muito mais rapido.
Na vdd estamos ganhado o mesmo em menos tempo.
Até o rank 50 vc já pega mais de 6k de gold.
O rank 50 vc consegue só com o valor das quests nos 4 meses de expansão, então se ganhassemos 1 pack por dia no sistema antigo só teriamos que juntar mais 6k de gold no atual pra ter o mesmo desempenho o que no patch atual nos levaria ao level 170.
Considerando que alguém com 50% de winrate faça 1 partida a cada 10min, então essa pessoa pegaria 10 de gold por hora.
Pra atingir o level 170 vc teria que jogar 450h em 4 meses, já no sistema antigo teria que jogar 4h por dia n melhor cenário (sempre quest de 60) o que em 120 dias daria 480 horas e no pior cenário (sempre quest de 50) seriam 600h.
Como isso está pior se estamos farmando menos?
nao, eu levava uns 15 a 20 mins e olhe lá. Demorava mais se quisesse ganhar, durante a semana nao jogo, entao jogava fds, agora o sistema te obriga a jogar muito mais, pra uma merreca a mais, entao a gente ta perdendo. Essa diferença é desproporcional entao a gente acaba mais perdendo do q ganhando.
e qm disse q da pra pegar lvl 50 so com as missoes nao jogando nada alem? Esse empresa maravilhosa q falou milhares de outras coisas e nenhuma é verdade?.
Deus do ceu, esse jogo ta muito mais caro, sao 3 expansoes, tem bg o passe, tem grana da trilha, tem esse duelos q é imbecil demais (to quase criando um topico pra meter p4u nesse modo e teve gente q defendeu essa porcaria), tem de vez em quando uma aventura gigante com cartas (né dona blizz, tbm merece um topico pra mostrar a cagada q vcs fizeram e nao fizeram nada pra reparar).
o jogo ta forçando a ficar horas jogando pra ganhar uma merda a mais, é o card game mais caro, eles tao uma melhorada insignificante e povo fica feliz,
bora iniciar movimento #vamosfalirohs
dei um edit no comentario anterior pq faltou mais detalhes e odio ali, escrever pelo cel é uma merd
Vc ainda está ganhando só que só vai receber lá na frente.
A matemática?
Pra alcançar os 192.200 necessários pro level 50 basta cumprir todas as missões semanais e diárias.
6300 das diárias (pior caso possivel)+ 6000 das semanais = 12.3k por semana.
192.200/12.3 = aprox. 15,6 semanas.
16 semanas é o período que geralmente dura uma expansao já que é uma a cada 4 meses.
E veja que eu nem estou levando em conta os 37k descontados recentemente.
De novo, mais dados e menos achismo.
isso eu sei, mas ai ta um grande problema no qual eu ja havia comentado no topico anterior, pelo menos acho. Esse papo de ta ganhando mais la pra frente prejudica muito novatos e qm qr testar novas cartas pq nao tem gold pra pacote. Imagina falar pra eles, continua q daqui a 3 meses vai valer a pena, ou seja, uma merda de sistema. Até lá o cara nao ganha nada e tem q se virar com o q tem
gostaria de ver essa fonte, eu ja tinha visto valores, mas nao era esse valor. Era por volta de 250k, mas tbm era sem fonte entao fico do lado q da mais raiva pelo bem do jogo
mas sao 2 semanais de 1750 e 1 de 2xxx (2150 eu acho) nao da 6k, mas tudo bem devo ta perdendo algum detalhe ai.
A questão é q a premiaçao dessa trilha, supondo q vc pegue so lvl 50. é a mesma merda do q o sistema anterior, no valor de premiação e como brinde, demora muito mais pra vc começar a receber o gold (o famoso vai receber lá na frente). E sim, nao contei os packs da trilha e nem o passe da taverna/arena q eles dao no meio dessa merd, pois não é premiação, é prejuizo (eu deveria até retirar gold do total dessa trilha pelo prejuizo q temos com essas premiaçoes cús q tem no meio da trilha, jogar 5 dias pra ganhar 1 pack - que eu nao quero - e sendo esse pack de uma expansao de 8 meses atras pqp - ai so piora a situação).
De fato o novo sistema da mais ouro, porem vale lembrar q o jogo ficou bem mais caro e esse aumento de merd de ouro é insignificante. As 2 ultimas mudanças, que deixou o jogo mais caro, sao:
1)duelos, sim, de forma indireta deixa o jogo muito mais caro para quem deseja jogar. Eu ate deveria criar um post mostrando as merdas desse novo modo e como era coisa de burro acreditar q seria bom, so q isso é papo pra outra coisa. p.s: nao vou criar o topico pq to pouco me fudendo pra esse jogo já
- vc se lembra das cartas de aventura? pois eh, pegou mal demais eles botarem e cobrarem pela aventura com essas cartas, e o q eles fizeram? FALAram q nao iram mais cometer esse erro e meses depois anunciam q mais cartas vao entrar agora no meio de todas as expansoes!!! E coincidencia ou nao, tbm a quantidade de cartas é equhivalente da aventura, fazendo com q compremos mais pacotes pra tentar ter a porr4 das cartas. Ou seja, jogo encareceu
pra cada 100 de ouro q eles te dao, eles pegam 150 de volta. Pra compensar esse aumento temos q jogar q nem um doente nessa porr4
Em suma, o sistema novo parece melhor, mas é uma merda pois pra kada ouro a mais q eles te dao ai, mais caro o jogo fica. Chega de ficar contente com essas esmolas q eles dao, achando q de fato q tao melhorando a porr4 do jogo.
ja tava dificil comprar o passe da bg, agora temos que nos preocupar com mais cartas entrando no meio da expansoes como se esse gold extra fosse ajudar. Por isso falo, esse sistema é uma merd, precisa mudar urgentemente. Deu metade da expansao, o passe da bg caiu pela metade, to com pouco gold e so tenho esse gold pq reduzi minha compra de pacotes em 20, se eu tivesse comprado os packs hj nao teria ouro pra nada, nem posso comprar o passe do bg pois nao teria mais como comprar pcks. Entao reduzi minha compra de packs em 20, nao tenho como comprar bg (mesmo com preço diminuido), pra ter um pouco de gold pra proxima expansao e ainda tenho q descobrir como diabos vou me virar pra ter as cartas q vao chegar e se fosse novato e quisesse jogar duelos, seria mais uma dor de kbça. Entao mesmo q esse sistema de mais ouro, ele nao ta conseguindo mais sustentar os jogadores pq ele eh uma merda
No sistema atual vc ganha bastante nos primeiros dias, já no antigo vc entrava na expansão com uma mao na frente e outra atrás.
Vários sites indicam a quantidade de cada level, até na wiki do hs vc pode encontrar esses valores.
Vc n tá fazendo a menor ideia do que está falando enquanto n fizer o cálculo vs mesmo.
Sao 2500 em 1 e 1750 em 2, vc n tá sabendo nem os valores das missoes corretamente.
Ué, então agora é a mesma coisa? :v
Se decida.
E sim, duelos devia se um modo que te deixar montar um deck como a arena, mas vc vê até na gringa idiotas defendendo que seja um modo construido com a coleção do jogador.
Concordo que sim, se aumentam nossa coleção tbm deviam aumentar nossos ganhos (ou reduzir os gastos) pra acompanhar.
A economia no hs estagnou com os anos, no início com poucas expansões vc podia ter lendarias a 1600 de pó mas hoje em dia com 1 expansao a cada 4 meses + minisets fica impossível se manter, além da falta de transparência no ganho de xp a cada win.
indiferente, eu ja fiz e nao tenho obrigação de manter os numeros na kbça, mas usei sua projeção pra falar sobre
é apenas maneira de falar, entre 2 merdas, elas ainda serao merdas, eh o sistemas, sao parecidos, piores e melhores em alguma parte mas ainda sao merda
ai deus, eu falei de fato o sistema da mais ouro, mas o problema nao eh esse, o problemaé q apesar de mais ouro, o jogo encareceu muito mais, entao esse ouro a mais nao serve nem pra cobrir, logo a gente ta perdendo, apesar de ta recebendo mais. ou seja, sistema uma merda
o teddey lançou um video, mostrando, em teoria, gold medio no final, um aumento de 2500 por ai, e olha lá. Como disse, de fato da mais. so q esse aumento cobre os aumentos internos? Mais cartas, bg, duelo, etc.
Isso pq melhoraram o sistema o q so corrobora com o meu pensamento. O sistema dá mais ouro, so q ele eh uma merda pois APESAR de dar mais ouro, continuamos se fudendo com os aumentos. E q sofra mais perdas financeiras até melhorarem de fato. O q adianta o jogo te dar 3k a mais se ele encarece tudo e vc acabe precisando de 5k de ouro e o aumento nao cobre? Chega de aceitar essa porr4
Q eh prejuizo passe de 30% pra 80% agora, que continuem nao mais gastando grana enquanto nao arrumarem de fato esse sistema lixo
E de fato, quando digo q prefiro o sistema antigo top exagerando, mas tudo com intuito de mostrar q o sistema novo é merd, q essa super melhoria é uma merda, a pregressao do jogo ta uma merda, ouro insuficiente, sistema de pó uma merda, jogo ta absurdamente caro. Eu parei de gastar e tomare q outros sigam o exemplo.
Qm se acomodar com essas merdas de mudanças nao pode querer reclamar dps dizendo q o jogo ta p2w. To aqui, to no forum gringo e vou pro reddit tbm, nao pq odeio o hs, pq quero q essa merda de jhogo volte a ser bom
Bug novo, personagens com corromper estão depois que morrem aparecendo, atrapalha a tela, e 50 de Gold? Deveria ter deixado 150 ou então abaixa de 5000xp para depois do 51 ao 350, 2500 XP daí sim seria justo, em fim, quando resolve algo piora outro, antes era uma pack a dois por dia, agora não consegue nem um direito por dia, kkk realmente a Blizzard piorou tudo
É a mesma coisa só que dividindo em 3.
Na verdade eram 4500 e agora serão apenas 1500, a realidade é ainda mais justa do que o que vc sugeriu :v
E ainda queriam trazer os jogadores q estavam afastados…
Esse game eh uma piada, qr trazer de volta mas afasta, meus 3 melhores amigos pararam com o jogo e mesmo com essas nao pretendem voltar de jeito nenhum pra esse jogo.
Novamente, blizz escute e reduza a xp em 50% e aumente o gpld dps do lvl 50 pra 100 antes q mais jogadores se afastem dessa porr4
Acredito em mim, fiz as contas, análise e sei muito bem que prejudicou sim, só não vê quem não quer e acredito que o povo inteligente “americano” vai continuar mandando a real no Reddit até arrumarem
Exatamente, antes era um pacote confirmado por dia, agora você abre bastante pacote, porém 50 e Gold por 5000 mil de XP, em termos de tempo você pega 5000 XP em 3-4 dias se não jogar, ou seja, prejudicou muito, deveriam ter deixado como antes e ACRESCENTADO então a trilha, daí teria os 100 de Gold fora a trilha daí sim seria top
eu peguei as quests semanais e dividi por 7 dias e então somei com o máximo de xp por quest, farmar o 100 de gold por vitória é muito subjetivo, pois um deck agro ganha partidas muito rápidas.
Só que vc tbm joga mais partidas.
aonde vc viu esse 50 e gold por 5000 de xp?
Nao diria top,as sem duvida seria bem mais agradável pra jogar, porem enquanto existirem pessoas pra defender o sistema nao vai melhorar