Notas do Patch 19.2

Fica tranquilo, foi graças aos americanos que eles mudaram tirando 37.000 XP, ajudou muito mas deixar de 150 Gold para 50, criaram outro problema, pois ninguém pega 5000 por dia, ainda mais por uma miséria de 50g, provavelmente vão mudar isso você vai vê, enquanto os americanos não estiverem satisfeito a Blizzard fará algo, agora pro lado dos br eles nem ligam, sabem que qualquer coisa agrada br, por isso vou morar fora, não quero estar aqui quando virar uma zona de verdade.

Oxi Man faz as contas, 51- pra frente 50 Gold é ganho só quando você pega 5000xp, se no máximo de uma missão diária é 1200 XP, só fazer as contas e nisso que 50 Gold n compra um pack e sim 100, ou seja, 10.000 de XP DIARIO, para pegar 1 pacote, agora quero vê alguém bom msm e gravar um vídeo que quanto tempo leva para pegar 10.000xp num dia depois do level 51, daí não aparece nem um YouTuber né, incrível

Agora no modo antigo era 50-60-80 de Gold garantido fora 100 Gold diário, 3 partida ganha, faz a comparação de tempo e pacotes em uma semana, ou melhor, faz de abril inteiro até agosto inteiro, 150 dias*150de Gold diário. O total é o tanto de Gold que pegamos de abril inteiro até agosto inteiro, pegando os 100 diários e o Gold diário de quest

lambe o que a blizzard faz vei, você fica achando desculpa e matemática 4d para passar pano, só quero que volte ao normal e o jogador adquiria o gold que normalmente ganhava ou fique você sozinho jogando com a maquina.

Primeiro, no sistema atual vc precisa somente de 1500 pra upar de nivel acima do 50, de onde vc tirou esses ae 5000 eu n sei kkkkk.

Segundo, assim como nos comentários acima vc tbm está ignorando o fato de termos missões semanais, se vc contar somente as diárias é obvio que a conta n vai bater.

Repito a conta que eu fiz no comentário acima:

Explique pq eu estou errado com argumentos e aí eu acredito em vc, do contrário vc está apenas batendo o pé no chão sendo imaturo e falando “é sim pq eu quero”.

@kamikaze
Nao ta errado, o problema eh q mesmo dando mais gold a gente ainda fica pra tras pq eles encarecem muito mais o jogo entao fica sem sentido dizer q o jogo agora ta melhor. Nao adianta so mostrar o gold q ta se ganhando mas tbm tem q mostrae o quanto elea tao tirando da gente. Vamos ser honestos, esse pequeno aumento nem cobre a necessidade de comprar mais packs pra pegar as cartas q vao lançar, sinceramemte nao sei como teve gente apoiando essa onda de novas cartas

@eduardobr
Tomare q mudem mesmo, mas o povo la dOS eua ta feliz com essa porcaria DE MUDANÇA

escrever pelo cel e dps trocar pelo pc embaralha tudo, deus do ceu xD

cara esta todo mundo argumentando, mas só você tem razão, vai ser feliz com o jogo sozinho então.

Vc n está argumentando, está simplesmente revoltado pq n deram a resposta que vc queria, se eu estou errado me mostre aonde eu errei e eu concordo com vc ora bolas.

Sim, de fato, nisso eu concordo com vc, a economia dentro do jogo tem que melhorar pois o numero de cards aumentou conforme os anos foram se passando.

CARA, FOI AGORA QUE IMPLEMENTARAM O XP REDUZIDO E NA BOA SÓ FIZERAM ISSO PQ O POVO N FOI IDIOTA DE FICAR CALADO, ENTÃO NA BOA SE VC N SABE OQ TA FALANDO N FALA, PQ TEM QUE MELHORAR MAIS AINDA PQ ERA 1325 NO NIVEL 51 E NO 60 TA 1370 OU SEJA OS CARA N SABE AJUDAR E SIM ESSES 1325 LOGO VAI SER MAIS DE 3000 E ISSO PRA 50 GOLD É MIXARIA, A N SER QUE AUMENTA O GOLD QUE ATE AGORA N É O CASO, ENTÃO PARA DE DEFENDER OU PARA DE JOGAR, PQ OS QUE N PARAM DE RECLAMAR É GRAÇAS A ELES QUE O XP FOI REDUZIDOtexto enfatizado

Nooooop.

Estamos redesenhando as recompensas de bônus após completar os níveis 1-50. Os comentários dos jogadores destacaram como esses níveis de bônus estavam demorando muito para serem ganhos, o que poderia levar a longas sessões de jogo entre as recompensas. O nível máximo de bônus agora é 350, de 150, e estamos dividindo a experiência e recompensas entre esses níveis.

Foi vc que n leu mesmo por preguiça, e é vc quem está falando do que n sabe.

Os leveis 51-60 requerem menos xp que os leveis acima de 60, após 60 sempre foi o mesmo valor.

Mas eles aumentaram o gold, vc n leu o que foi escrito?

Não estou dizendo que vc n pode reclamar ué, só que a sua conta n faz nenhum sentido.