Não importa seu deck o negócio é ter sorte

No modo wild um combo quebrado faz o fator sorte não ser levado em consideração! Talvez funcione esse sua ideia no modo standard, que é bem limitado e os organizadores nerfam os cards que estão destruindo o jogo, fazendo todo mundo jogar o mesmo jogo! Alguém se lembra do combo absurdo do Histeria + Lavrador Desgraçado +Morta-voz ? Tava todo mundo jogando isso no modo wild e eu tinha abusado de jogar com esse tipo de deck!

Antigamente precisava ter estrategia, agora so copia um deck mais usado e ter sorte. Nao precisa nem saber jogar. E se ta ganhando sequido te colocam pra jogar com jogadores muito mais alto de nivel, por isso que nao aprece o nivel do jogador

Se você se orientar pelo meta e fazer o deck caro do meta, não precisa de sorte!

É realmente desanimador jogar esse jogo, vc n tem controle de nada, tudo é questão de rng. Vc leva uma partida inteira pensando e fazendo as jogadas com atenção pra um cara jogar um box te dar 50 de dano , invocar 7 8/8 , curar 29 de vida e ganhar 20 de armadura. :clap::clap::clap::clap::clap::clap: Muita skill, obrigado hs por me fazer jogar 20 min de jogo p isso :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Depende, se você está reclamando, com qual classe você joga?? A uns dias atrás eu tinha a coleção completa do shaman, até que entendi que o shaman é uma classe MEME, é uma classe que ela existe pro jogo trollar quem pretende gastar dinheiro com esse classe estúpida! Eu tinha… tudo virou pó! Investi no Druid e no Paladin. Eu montei um deck de murloc paladin no mês passado, eu estava estagnado no platina 10, joguei 20 jogos com esse deck do palada e como é quebrado!! Eu sabia que era forte, mas não sabia que era QUEBRADAÇO!! Eu joguei 20 jogos e ganhei 20 jogos em sequência, e voltei pro diamante 5 que sempre vinha mantendo por anos, porém o shaman é lixo de classe! Graças de Deus que passei essa merda de classe MEME! Nunca mais invisto nesse lixo!! Eu não pretendo jogar com esse deck agora, quero me divertir então estou jogando com decks que nunca joguei: Libram Paladin e é muito forte! (eu modifiquei a build, peguei de um lendário posição 124 do mês passado, coloquei o Brann Barbabronze, o Yogg-Saron, Fim da Esperança e outros dois cards, ficou muito mais forte). E quando fico muito estressado com o jogo eu vou com deck MetaTroll pra jogar o deck do cara pro limbo!! É gostoso de mais quando o combo encaixa!! Os gringos me add, me xinga e depois quita!! D E L Í C I A D++!!