Não importa seu deck o negócio é ter sorte

Acho que poderiam tentar deixar o jogo um pouco mais estratégico.

2 Curtidas

Pra não deixar você ganhar muito, o “pareamento” te coloca até com bronze

Brincadeira a parte, existe uma diferença entre disputar com alguém que está tentando ser lenda, para um que já, pois quem já joga pelo meme apenas.

Eu no D3 não avanço, sempre volto pro D5, desde 2014 tem sido assim, tento umas três vezes e desisto. Geralmente me adicionam após as batalhas e são caras rank lenda, enquanto sou D3 D5, é uma piada

Eu me pergunto, qual o prêmio surreal que existe no rank lenda que o jogo tanto se esforça para que vc sempre perca e sempre mude de decks?
Resposta: nenhum.

4 Curtidas

A questão é, o fator sorte hoje é o principal quesito do jogo.
Acho isso um tanto desanimador!

4 Curtidas

Nao existe essa de “derrota premeditada”, pessoas com crises de azar tendem a se lembrar mais dos traumáticos fracassos do que das Vitórias embora elas existam.

4 Curtidas

Claro que existe, mesmo que em pouca intensidade na melhor das hipóteses mas existe.

Nao há nada que suporte a sua afirmação.

1 Curtida

Na minha opinião a sorte influencia no jogo sim, mas também é necessário ter habilidade para maximizar seu win rate. Se fosse preciso só possuir sorte não haveria os jogadores que constantemente conseguem ranks altos e posições de destaque em campeonatos. Eles conseguem se sair muito bem porque jogam melhores que os outros jogadores.

O problema é: a sorte influencia na partida porque Hearthstone é um jogo de cards. Em um jogo de cards temos a sorte influenciando na mão inicial e nos top decks. No HS ainda tem os efeitos de RNG das mecânicas dos cards do game (como a mecânica de descubra por exemplo). Devido a esses fatores o jogo pode parecer injusto, frustrante e desmotivador em comparação a outros card games que não tem uma carga tão elevada de RNG.

Temos outros jogos de cards que possuem um número muito pequeno de RNG e conseguiram conquistar público e ter sucesso como card game. Yu-Gi-Oh por exemplo tem um número de RNG minusculo, mantendo somente o RNG natural da compra de cards.

Na minha opinião: quanto menos efeitos de cards que fogem do controle dos jogadores melhor o game é. É mais justo, dá pra aprender mais com as derrotas e vc se sente menos frustrado. Vc perdeu porque jogou mal ou fez uma jogada errada. Não perdeu porque o coleguinha conseguiu uma fireball do livro murmurante quando vc tinha 6 de vida e te deu letal, mesmo o coleguinha não tendo mais burst damage no deck.

4 Curtidas

Porque sorte!

O negócio é ter uma mão boa.

1 Curtida

Um card back feio e prestigio, resultando nos outros passando a admirar mais as suas habilidades. Porém, com o enorme aumento de jogadores no lenda devido ao novo sistema ser muito mais fácil que o antigo, o card back se tornou inútil.

1 Curtida

Concordo plenamente com tudo que você citou. Vou parar de perder tempo com essa porcaria e procurar outro jogo

Se o jogo não está te divertindo esta é a melhor opção mesmo. Tem outros jogos de cards bons por aí que estão se destacando e fazendo o Hearthstone sair da sua zona de conforto. Antes não tinha muita concorrência contra o Hearthstone pq todos os card games que tinham por aí eram um lixo.

Agora temos card games que estão cada vez mais ganhando popularidade e por isso que Hearthstone está tentando mudar. Prevejo altas mudanças no sistema econômico e nas mecânicas do Hearthstone para o game não ficar atrás na competição.

O público está elogiando muito Legends of Runeterra se vc quiser pode experimentar. De qualquer forma tem muitos outros jogos bons por aí que podem te divertir, afinal o propósito de um game é isso, a diversão.

2 Curtidas

Qual a classe tu joga?? Eu cheguei no mês passado no D4 e atualmente parado no P5, está difícil jogar só de xamã! Xamã está muito nerfado, frente muitas cartas boa das outras classes que foram lançadas recentemente! Eu já gastei tanto dinheiro no jogo, craftei todas as cartas de Xamã e neutras que achei interessantes. E mesmo assim não consigo ser lenda! Os deck de xamã que mais curto jogar é o do tipo highlander, mas tenho 18 deck diferentes de xamã. Mas subir está difícil!!

1 Curtida

O negócio é somente ter em mente um deck que pode da certo do começo ao fim da fadiga e quando eu digo isso a sorte não é a questão e sim a aleatoriedade pois sorte não existe nesse jogo.

O que existe é apenas combos e combos em um bom baralho.

1 Curtida

Sorte é tu iniciar o mês e pra cada deck que tu monta o “pareamento” te coloca contra o counter. É pra judiar do peão. O negócio é deixar todo mundo com 50 a 60 % de rate pra facilitar a vida do sistema.

2 Curtidas

Boa sorte com seu pedido …

1 Curtida

Você só fala isso, porque o RNG lhe recompensa imensamente. Este jogo só é muito viciado mesmo, quem joga sabe e eu jogo.

1 Curtida

É pô, eu coloquei todos os pontos do char em sorte, deve ser isso mesmo.

Sarcasmo off

1 Curtida

Você é um bom jogador, provavelmente melhor que eu … mas cara eu jogo o jogo … eu faço misplays e tal. Mas eu sei quando o jogo está forçando a barra pro cara perder ou ganhar.

O jogo manipula a winrate com disconecções de glitch extremamente precisas (a roleta fica girando infinitamente mas o jogo começou e você precisa fechar e abrir o HS), com matchmaking por Whizbang (o jogo escolhe um baralho whizbang forte contra o seu), por não pareamento adequado dos ranques (eles são ocultos por um motivo), por diferença de entrada na forma da Arena, por geração de cartas “aleatórias” extremamente precisas ou covenientes para uma virada (é fato porque se não fosse assim, não teria demanda pra descobrir não achar a mesma carta), por matchmaking normal.

Mas tudo isso se mistura com outros elementos legítimos do jogo PVP … e no final tanto faz porque você sente o jogo viciado, mas não consegue prová-lo. E não é sentir de algo religioso, é sentir porque está bem diante do seu rosto, as situações super raras acontecendo em vários dos jogos lhe drenando a habilidade.

O que me resta é jogar “triste” …

Mas ai você vai me dizer que joga mil jogos por dia e a amostra é pequenininha, logo não representa e tem o viés de confirmação …

Então amanhã como hoje, se eu jogo o jogo, as coisas que eram pra acontecer em pouquíssimos jogos estão em todos meus jogos praticamente.

E ai vai vim 1 ou 2 u 3 que vão falar que jogaram mil jogos e está tudo normal … mas eu jogo tipo dez e metade deles é acontecimento bizarro dentro do RNG, tirando a própria bizarrice divertida das diversas estratégias.

2 Curtidas

É o que eu sempre falo, esse jogo é 5% habilidade, e 95% sorte

1 Curtida

Hearthstone é uma piada, não o comparem a nenhum outro card game, não merece.
Além disso essa história é antiga, e sempre vai ser assim.
Não adianta, vc vai jogar impecavelmente a partida e no final você vai perder pra uma carta que não deveria existir baseada em PURO rng.
Agora se você quer saber como NÃO fazer um cardgame, ai sim, ai HS da AULAS.

2 Curtidas