Não importa seu deck o negócio é ter sorte

É até engraçado. Olha que legal, um jogo que nao te recompensa por jogar bem, pelo contrário, muitas vezes te pune! HAHAHAHHAHAHA
Não tem como gente, é oque sempre digo, Hs é uma PIADA!

1 Curtida

Não é mesmo! A real é 60% COMBO e 40% SORTE. E quando o combo é muito forte será 80% COMBO e 20% SORTE. Exemplo de combo muito forte: https://playhearthstone.com/deckbuilder/AAEBAaHDAwKEF5G8Ag73A9QF5gXlB4gO+w+OEOgVzbsCz4kDzpQD+60D6bAD574DAA==

o combo é ladino o próprio nome já diz, tirando isso seria 60% tática e 40% sorte através da aleatoriedade.

1 Curtida

“Não há nada que suporte a sua afirmação” . A matemática sim.

2 Curtidas

Ótimo, estou esperando esses dados. Kkkkk

1 Curtida

Estou dizendo que a entropia faz parecer que a derrota premeditada exista, pois, mesmo que não exista, comprar um reno Jackson no sexto turno com um de vida deixa seu oponente bem abalado.

2 Curtidas

Fato, como disse derrotas tem mais chances a impactar mentalmente que vitórias e se há uma chance, mesmo ínfima que algo possa dar errado ela deve ser considerada.

2 Curtidas

impressionante, desinstalei em agosto e hoje fui jogar novamente, continua a mesma bosta… Igual foram as primeiras temporadas não vai ficar novamente

2 Curtidas

Bom que compreendeu meu ponto, o conceito de “derrota premeditada” existir de forma lógica basta que a derrota tenha que existir de qualquer forma (o que é verdadeiro), mas tal argumento embora sustente a abstração anteriormente citada ela é em si contraditória pelo fato de poder ser apenas a ação da coicidencia.

Concordo plenamente!

A prova são milhares de partidas jogadas onde quase todo o RNG negativo é previsivel.
Ta faltando so aquela carta pra ganhar ?? Ela é a ultima

Sua mão está quase cheia ? Seu oponente vai fazer você comprar cartas e adivinha, vai queimar a carta que vc mais precisa

Ta a duas estrelas do lenda ? Vai cair contra 5 sacerdotes seguidos ( ou o seu counter )

Claro, que isso acontece a seu favor também, e vc sabe que o jogo lhe carregou.
Geralmente quando acontece, acontece muitas vezes seguidas até que normalize e vc tenha partidas descentes.

NÂO TEM COMO o azar ter período fixo

O jogo é sim “RIGGED”

1 Curtida

Todas as situações que vc descreveu acima sao claramente fruto de azar.

Pela sua lógica, se vc joga cara ou coroa sendo que vc diz cara e deu coroa o jogo automaticamente se tornaria viciado o que n faz nenhum sentido.

Aqui é muito pouco movimentado, prefiro em inglês, tem mais gente e a negada post a resposta mais rápido. Aqui quase não tem ninguém e velocidade de reposta é inferior!

Eu concordo plenamente que a única coisa que define a vitória ou derrota nesse jogo é a sorte, porque estratégia quase não existe, muita coisa aleatória e que deixa o jogo nada divertido.

2 Curtidas

Se o jogo fosse só sorte não teriamos sempre as mesmas pessoas no high legend, deixem de ser teóricos da conspiração

3 Curtidas

vc distorceu totalmente o que eu disse como bom sinico kkk

Incrivel como as pessoas no high legend tem bons computadores ou são streamers

1 Curtida

As situações que vc descreve sao basicamente puro azar.

Se vc precisa tirar um 6 pra ganhar num jogo de tabuleiro e não tira então é trapaça dos seus oponentes?

Se eu tenho 4 de dano faltando pra matar o sujeito e tenho companheiro animal na mão eu tenho que conviver com a possibilidade dele trazer o leook ou a misha e nao o bufo.

Isso n é manipulação mas sim probabilidade.

Ah e cinismo é com c. :v

1 Curtida

É sério esse argumento de que só pega high legend quem é streamer ou tem um bom computador?

2 Curtidas

Ele vai inventar 1001 sandices até alguem acreditar nessas groselhas.