Não consigo logar (Android)

Desde o início do mês de Junho estou com problemas no jogo. Já deixei comentários em alguns tópicos similares, e lido as “possíveis” soluções, que não me adiantaram de nada… Possuo um ZenFone 3 Max, 32 GB de memória interna, 2 GB de RAM e Snapdragon 430 1.4 GHz. O jogo funcionava 100 %. Mais precisamente do dia 5 de junho, o jogo simplesmente não me deixa logar. Reinstalei o jogo, limpei cache, tentei outra wifi, tentei no 4G, já fiz um hard reset no meu aparelho, todos os apps do celular estão atualizados, hoje o android que está no aparelho é o Android 8 e não vai. O pior é que não é somente no meu aparelho, testei em outros 2 aparelhos do meu enteado e o da minha esposa, ambos Xiaomi MI A1 e MI A2, respectivamente. Ambos apresentaram o mesmo problema. Vc acessa o app, no menu inicial onde aparecem “Sou Novo” “Conectar”, se clico em “Sou Novo”, jogo todos desafios iniciais desde “Hogger” até o “Illidan”, e a partir dai quando encerra volta para a tela onde aparece o Logo do HearthStone trava. Se clico em “Conectar” para abrir a tela de login e senha, volta para a tela de Logo do HS e nada acontece… Simplesmente dali não vai mais… Não sei o que fazer mais… Simplesmente estou a no mínimo 17 dias sem acessar o jogo. Aguardo respostas… Um posicionamento do suporte técnico, pois está difícil.

Olha, eu já tive um zenfone, e lembro de alguns casos que este celular causa incompatibilidades com alguns jogos. De qualquer forma, posso sugerir o básico para ver se resolve este problema:

• Limpe o cache do seu celular, da loja e do hearthstone. Depois disso acesse o jogo para ver se o problema resolve.

• Se o passo acime não funcionar, tente reinstalar o jogo

• Tente usar outra conexão com a internet (se tiver de wi-fi use 3G ou vice-versa)

Se isto não resolver, sugiro abrir um ticket para falar direto com a blizzard:

https://us.battle.net/support/pt/games/hearthstone

Abs,

Vexx

Tu é burro ou se faz? O cara disse que testou em tres celulares e que fez todas essas tentativas. Se for pra ficar respondendo assim, nem responde!