Não aparece missões desde a implantação do novo sistema

Boa noite

Abri ticket e recebi várias dicas de como resolver o problema de não aparecer questões, mas nenhuma delas sem sucesso. Segue logo abaixo as dicas dadas pelos GM:

1 - Tente aguardar 5 minutos na tela de missões, fechar o jogo e abrir ela novamente.

2 - Tente mudar o idioma do jogo para forçar o jogo a recarregar https://us.battle.net/support/pt/article/11417

3 - Logue na outra região para também fazer o jogo recarregar

4 - Mude sua senha caso, para forçar o jogo desconectar caso tenha logado em mais de um dispositivo.

5 - Por fim se nada disso resolver, talvez seja necessário limpar os cookies do jogo:

O problema é que a tela de missões ficam totalmente em branco, nem aparecendo o texto de diárias e semanais. O engraçado é que na minha conta da europa funciona normalmente, mas a da américas não dá certo.

Se por ventura já aconteceu e conseguiu resolver, ficaria bastante agradecido com a solução

Agradeço desde já.

Estou com o mesmo problema. Por duas semana consecutivas não recebi nenhuma missão semanal.

Estou com o mesmo problema, essa semana eu também não recebi missões diárias (hoje no caso 23/11) nem semanais.

Olá à todos.

Há alguns bugs com as missões do jogo. Estamos investigando estes bugs e esperamos ter tudo resolvido em breve. Desculpe todo o transtorno.

Cara, tambem estou com o mesmo problema, não recebi as missões semanais dessa semana e nem a missao diaria de hoje.

the same thing was happening to me outside that some cards disappeared in the wild mode

Também estou com o mesmo problema, e o mais complicado de tudo isso é porque estamos perdendo recursos no jogo

Exatamente Crow. Desde a mudança não ganhei uma mísera quest e com isso não consigo ganhar gold e/ou packs no jogo. O engraçado é que a minha conta na europa do mesmo login tem as quests. Vai entender…

1 Curtida

conseguiram resolver ? porque aqui até hoje sem missões

Até hoje nada. Desde que mudou o sistema não recebi uma mísera quest sequer. O tenso é que agora só se ganha as coisas com missões e com isso não estou ganhando absolutamente nada. Lamentável…

since I started playing again 1 week ago and some days I don’t receive daily or weekly missions and I realized that in the wild mode there are missing several cards that I had and now I had to dismantle another one to redo some and to finish I didn’t receive the deck that is given to who spend up to 4 months without playing and I was over 1 year without logging into the account

Saudações à todos,

Só passando a lhes avisar que parece que os nossos engenheiros já encontraram a raiz da causa, então agradecemos a paciência e cooperação até que eles possam achar a solução pra aplicá-la o mais rápido possível.

Boa tarde

Realmente o problema foi resolvido e começou a aparecer as quests. Além disso, ainda recebi uma boa quantidade de XP, então agradeço desde já pela resolução do problema.

Obrigado

1 Curtida

continuo sem receber missoes, so fica aparecendo os horarios das proximas missoes e nada mais…

resolveram dps que vc entrou em contato com eles, ou voltou automaticamente?

o meu continua do mesmo problema, nao aparece as missoes, so aparece os horarios e qd vira o dia ta o horario dnv da proxima missao, e a missao nada, o problema ainda de bugs com as missoes persiste?

Olá à todos,

O erro foi corrido já faz alguns dias. Poderiam confirmar se estão com o jogo completamente atualizado e também tente reinstalar se estiverem jogando pelo celular.