Morte ao Malfurion Zoo deck

Bom dia, queria partilhar minha indignação do standart no tiver de aprendizes, está impregnado de Malfurion Zoo deck. Um destratégia nojenta e sem intelecto. Para piorar, 80% dos adversários são desse tipo de deck. Alguém poderia dizer se elos mais acima estão nesse situação? Caso sim, vou parar de jogar. Tenha um um bom dia, menos pra você, que usa esse deck repugnante. :slight_smile:

Obs. Tentei colocar em alguma outra categoria só consegui aqui, perdão.

Vc quer dizer token druid? Nao é imbativel, mas se vc n pegar algo bom no mulligan pode complicar e o usuario precisa n ter azar tbm pq se os buffs atrasam ele fica pra tras.

No livre, eu estou enfrentando muito deck de clérigo focado em jogar com os cards do adversário e na cara de pau, ele tem um combo pra roubar os cards do adversário de sua mão ou deck! Decorei o nome do infeliz, é segunda vez que enfrento ele e sempre estou comendo o caneco dele, nome dele é Ant (quem coloca nome de formiga no nickname?). Meu deck no livre que mais curto jogar é um control reno de mage bem caro, adoraria enfrentar esses decks aggros com frequência!