Meus Sinceros Agradecimentos para os Youtubers de HS

Tenho um grande respeito
pelos youtubers “profissionais”
que não podem criticar a empresa.

Pra mim ser youtuber como eles são
é uma profissão.
Precisam vender minipacks.
E em algumas temporadas não podem fazer o conteúdo que gostariam.

Eu não estou falando apenas dos youtubers BRAZUCAS okay? Todo mundo
sabe que já tem bastante GRAND MASTER (ou ex grandmasdter de HS reclamando do jogo.

Em nome dos jogadores cauais e medioocres eu apenas gostaria de falar uma coisa:

Eu gostaria que a MICROSOFT diminuisse a quantidade de interaçoes não humanas…ou seja, determinados proc"s que ocorrem no jogo que deveriam ser exceccoes mas as vezes passam a se tornar regras.

Exemplo: Deck warrior pirata onde metade da conduçao do deck é feita pelo jogador. A outra metade não. Quando falo metade é modo de dizer, vcs entenderam… 30%, 40%, 25%

Curas e daninhos saindo toda hora sem depender de estratégia não é algo legal. Subestima a inteligência das pessoas. HS fez sucesso como um jogo de ESTRATEGIA antes de mais nada.

Não é nerd rage, não é pessoal. QUando jogo de DH aggro eu detono pirate warrior, mas mesmo ganhando…esse tipo de mecanica ou quem sabe até de filosofia de empresa, de vender minicpacks…nao me agrada. A Blizzard nunca fazia isso. podem me chamar de viuva da Blizzard …to nem ai kaka
Se simplificarem tanto assim o jogo vão sim, acelerar e muito o meta, vao continuar caminhando na direção do CAÇA NIQUEL CHINES>…kkkk onde cada partida (aos moldes do tik tok), vai durar 4 turnos…e olha que eu de DH aggro consigo dar lethal no turno 4…em alguns oponentes mais desavisados ou pesados.

Eu percebo que a maioria das pessoas neste fórum preferem o aumento exigencia de QI, em detrimento do RNG…quando falo RNG incluo o "cause 2 de dano duas vezes em inimigos aleatorios…que saem do cu do pirate warrior…mas tbm do que vou chamar aqui de CASSINO MAGE>…e todas as implicancias que envolvem essa classe atualmente…

isso nao signifca que eu esteja dizendo que MAge seja OP, ou tier 1./…só to dizendo que ela quebra o jogo…

Mano vc chora muito kakakaka slk

É só um jogo cara … É SO UM JOGO

quem aqui disse que nao era mais do que um jogo? cuidado com a interpretaÇAO DE TEXTO.

se eu to errado, pq ao inves de me ATACAR PESSOALMENTE, pq nao expressa tua ideia?

só chamar uma pessoa de feia, de bobo, nao significa muita coisa.

desculpa ser o cara chato que faz perguntas…paciencia…aqui não é o cercadinho kkk

se vc acha que HS hoje é um jogo normal, divertido…quem sou eu pra discordar. Pq diversão é questão PESSOAL (separe o pessoal do debate, vc não ganha nada com isso)

Hoje Solarium joga Poção da Ilusao…que volta outra Solarium, que repete o processo… EU TENHO O LOG DISSO no MEU HS REPLAY…se vc quiser eu te passo. O mago deu 10 de dano face (1 bola de fogo + duas magias de dois de dano) … a solarium joga outra solarium (ME LEMBROU ANIMAÇAO DE CALAFARTRE…kkkk

ai vc vem me dizer que eu sou obrigado a achar isso normal…MDS o que tu entende de diversao??? eu nao quero ganhar assim… Essa mecanica que eles fizeram no mage, tá quebrada …é PILOTO AUTOMATICO. Ai vc fala que eu sou chorao? tsc…EU GANHEI A PARTIDA…só que nao quero ganhar assim…eles podiam ter pensado em algo melhor pra algumas classes…a interçao esta quebrada…o RNG hoje decide muitos mais jogos do que deveriam…vc consegue perceber isso? que mal tem criticar isso? pode me chamar de chorao, mas pra mim quanto maior dependencia de QI e menos de RNG estiver o algoritmo…melhor.

longe disso, euy só quero um jogo melhor. Sem essas coisas toscas e se ninguém relcamar na comunidade, como a Microsoft vai consertar? Desculpa se isso é "chorar"pra vc…eu discordo totalmente…mas enfim, cada cabeça uma sentença…

Justamente por isso ser APENAS um jogo, é que existem foruns como esse pras pessoas darem opinião. Eu nao vim mendigar like, e nem to auqi pra agradar ninguem…mas eu como casual tenho direito de dar minha opiniao…

mas tu não acha que HS está sendo bem infatilizado ultimamente?
quando vcs são chamados de fanboy ficam se doendo

1 Curtida

pra quem aceita qualquer M é sim só um jogo

Olha, no meu ponto de vista HS nunca foi um jogo para ser levado muito a sério.

Eu comecei a jogar HS pq o site que eu jogava yugioh competitivamente foi fechado. Como eu já tinha experiência com um card game decidi dar uma chance ao HS e acabei me apaixonando pelo jogo.

HS é muito bonito visualmente, fácil de entender, aprender e jogar. Isso tudo contribuiu para estender e manter minha diversão com o game.

Jogo desde 2016, já peguei lenda e me diverti bastante com o HS. Nunca levei esse jogo muito a sério por causa da carga elevada de RNG que o game sempre teve. Apesar da habilidade do player tbm contar bastante no game.

Sou apenas um jogador casual e quem é como eu, não joga campeonatos ou faz stream, não deveria levar o game a sério tbm.

Praticamente vc tem zero incentivo pra pegar lenda todo mês já que o baú do lenda pouco difere do baú do diamante 5.

HS é um dos card games mais simplificados que tem, compare ao yugioh ou ao magic para vc ter noção da diferença.

No yugioh formato advanced existem decks que te matam no turno 2. Se pessoas que não aguentam o tranco num card game mais simples, como o sr maleficarum, forem jogar 5 partidas de yugioh, quitam no primeiro dia.

Mesmo assim tem gente que vive insatisfeito com HS e continua jogando o game. Isso não é bom pro bem estar, quem estiver insatisfeito com o game pare de jogar ou de uma pausa.

Teve uma hora que eu cansei do yugioh advanced e parei de jogar e no HS eu estou parando de jogar tbm. O meta do HS não tá me agradando, é a decisão mais sensata a ser tomada.

HS deve ser uma diversão, se não tá te divertindo pare de jogar, faça igual a mim. Eu não vou jogar mais até a próxima expansão.

Só vou ganhar 5 partidas cada mês pra pegar o card back. Ficar reclamando do jogo o tempo todo no fórum não vai ajudar em nada, só vai fazer mal pra vc e ninguém vai te levar a sério.

Ou vc realmente acha que os devs do HS olham esse fórum aqui?

1 Curtida

Eu só queria entender uam coisa Qual é a moral de fazer um arquétipo que DESTROI O HEROI INIMIGO??? O deck é lixo mas quem joga um jogo quer se divertir. Se for pra passar raiva eu vou ver o jogo do Grêmio e não jogar HS. Eu jogando de bruxo controle enfrento um sacerdote que me destroi quando compra o tal fragmento. O que tu quer que eu faça? Eu tive a genialidade de queimar o tal framento com meu tickatus, e a crriatura nao me coloca outro fragmento no deck dele??? Isso devia ser proibido. Assim como alguem jogar 4 ou 5 tickatus numa partida (por exemplo) Ou seja, destrua o inimigo, só que de novo, j[a que ele teve a genialidade de queimar o primeiro fragmento. E vc quer que as pessoas achem isso normal? Custa admitir que a ACITIVISION zuou o HS? Vai cair um pedaço da tua orelha?

ENTENDA uma coisa meu caro, praticamente tidos decks lentos vao perder pra esse caerdote. Então eu te pergunto: qual é a moral de fazer um arquetipo que já ganha ao natural, sem que precisemos jogar o jogo? Eu não sei estou me expressando bem pra que vc entenda. Mas eu acho isso muito ridículo. QUal é a moral de jogar um jogo que já começa perdido…pqp , pelo amor de Deus, vc consegue entender isso

Se vc for apelar pra ad hominem e me chamar de fan boy mano, me desculpe mas vou ter que chamar de noob.

HS é muito fácil mano e tem meia duzia de gato pingado que depois de 8 anos de jogo ainda não conseguiu pegar lenda nenhuma vez e ficam aqui no forum falando um milhao de sandices.

É sempre o rng, o oponente, ranqueada manipulada, jogo p2w, jogo desbalanceado, o problema é o deck x, y ou z. O problema nunca é por culpa deles e da forma pobre que eles jogam o HS.

Vc e o sr maleficarum parecem ser uma dessas pessoas, até pq se vcs fossem bons e ganhassem bastante não estariam aqui chorando igual bebes 24h por dia.

Menos choro e mais jogo amigo, quer lenda? Treina, pratica o game e com o tempo vc vai chegar lá. Nada cai do ceu.

1 Curtida

De ataquei pessoalmente aonde? tás viajando aí.

oi se é só um jogo pq os gm reclamam? pelo que eu entendi as pessoas não querem ficar 20 minutos numa partida destilando seu genioso QI pra no final perder pra um yogg saron ou uma suprema ao menos foi o q eu entendi nao vejo nada demais criticar isso tá errado mesmo

Existe diferença entre dar opinião e dar opinião merda, o RNG no meta atual é ridiculamente fraco, os decks atualmente no padrão utilizam muito pouco do RNG para funcionarem. Suas críticas são absolutamente seculares, elas dependem exclusivamente de cada meta no jogo.

E sobre os Grand Masters é muito simples: dane-se eles, Hearthstone é RNG, essa é a propaganda do jogo, as coisas são o que são, toda essa conversa de RNG ser algo tóxico ao jogo não faz o menor sentido, existem muito mais coisas tóxicas no jogo do que a proposta que ele passa.

Começando pelos próprios jogadores que só reclamam na Fanbase, tornando o jogo cada vez mais impopularar, isso que é toxidade de verdade, algo que afeta o jogo diretamente.

2 Curtidas

nossa GigYretsym

discordo totalmente do que tu disse, prra mim quem tá dando opinião de merda aqui é tu. Cada vez o RNG e as interações não humanas aumentam dentro do jogo.

O senhor propaga Teorias da Conspiração dentro do fórum e depois o duvidoso sou eu? Mede as suas palavras antes de falar comigo.

entao quer dizer que a gente tem que aturar uns babacas que nem tu? quase toda semana denunciam bugs nesse forum.\ o jogo tá cheio de bug, os streammers só pensam em vender minipack e a gente tem que dizer amem pra tudo? aff sinceramente vai pra merda

caro GIG então quer dizer que isso aqui é teoria da conspiraçaoå dá licença né, eu vou te bloquear eu nao tenhho paciencia pra gente burra.

https://www.youtube.com/watch?v=iQq8ubkOcHk vc trabalhhha na blizzard?
vamos fazer x1 eu e vc? pelo menos pramostrarr que vc joga o jogo? nno DISCORD com CAMERA PLATEIA E TUDO eu to desconfiada que vc nem joga HS

Top 52 modo Livre.:

h ttps://playhearthstone.com/pt-br/community/leaderboards?region=US&leaderboardId=WLD&seasonId=85&page=3

O senhor provavelmente nem pegou lenda e me chama de burro :joy::joy::joy:

gig teoria da conspirração é a gente ter que cruzar com uma pessoa como vc, que mal joga o jogo…quem disse que as pessoas que jogam pouco tem obrigação de pegar lenda??? …deixa de ser IDIOTA…tu é muito BURRO

todo mundo sabe que pra pegar lenda a gente precis ficar horas e mais hhoras jogando HJS todo santo dia, a maioria das pessoas nao tem tempo rpa isso, e por isso elas nao pegam lenda.isso nao tem NADA a ver com QI
MANO DO CEU PELO AMPR DE DEUS, me diz que tu me entende??? o algortimo do jogo está definido pela quantidade de partidas que vc joga e nao pelo seu QI. Vc tem que viraR UMA mula pra PEGAR LENDA. iSSO NAO TEM nada a ver com seR inteligente ou nao

nao sei pq nao consigo te marcar mas nós fizemos o ;rimeiro campeonato aqui do forum e sim o0 jogo ta todo bugado , vc ta justificando uma cosia qwue nao tem justificativa, parece op tesxdey…tu nem joga o jogo broder, dá pra ver que tu nem jogo, tu tá sempre acusando as pessoas quando elas rel;camam de bugs, falando que é chororo por favor né

Se uma hora tem 3.600 segundos, quantas horas tem um segundo?