Tenho um grande respeito
pelos youtubers “profissionais”
que não podem criticar a empresa.
Pra mim ser youtuber como eles são
é uma profissão.
Precisam vender minipacks.
E em algumas temporadas não podem fazer o conteúdo que gostariam.
Eu não estou falando apenas dos youtubers BRAZUCAS okay? Todo mundo
sabe que já tem bastante GRAND MASTER (ou ex grandmasdter de HS reclamando do jogo.
Em nome dos jogadores cauais e medioocres eu apenas gostaria de falar uma coisa:
Eu gostaria que a MICROSOFT diminuisse a quantidade de interaçoes não humanas…ou seja, determinados proc"s que ocorrem no jogo que deveriam ser exceccoes mas as vezes passam a se tornar regras.
Exemplo: Deck warrior pirata onde metade da conduçao do deck é feita pelo jogador. A outra metade não. Quando falo metade é modo de dizer, vcs entenderam… 30%, 40%, 25%
Curas e daninhos saindo toda hora sem depender de estratégia não é algo legal. Subestima a inteligência das pessoas. HS fez sucesso como um jogo de ESTRATEGIA antes de mais nada.
Não é nerd rage, não é pessoal. QUando jogo de DH aggro eu detono pirate warrior, mas mesmo ganhando…esse tipo de mecanica ou quem sabe até de filosofia de empresa, de vender minicpacks…nao me agrada. A Blizzard nunca fazia isso. podem me chamar de viuva da Blizzard …to nem ai kaka
Se simplificarem tanto assim o jogo vão sim, acelerar e muito o meta, vao continuar caminhando na direção do CAÇA NIQUEL CHINES>…kkkk onde cada partida (aos moldes do tik tok), vai durar 4 turnos…e olha que eu de DH aggro consigo dar lethal no turno 4…em alguns oponentes mais desavisados ou pesados.
Eu percebo que a maioria das pessoas neste fórum preferem o aumento exigencia de QI, em detrimento do RNG…quando falo RNG incluo o "cause 2 de dano duas vezes em inimigos aleatorios…que saem do cu do pirate warrior…mas tbm do que vou chamar aqui de CASSINO MAGE>…e todas as implicancias que envolvem essa classe atualmente…
isso nao signifca que eu esteja dizendo que MAge seja OP, ou tier 1./…só to dizendo que ela quebra o jogo…