Meus Sinceros Agradecimentos para os Youtubers de HS

E se eu te falar que eu já ganhei várias vezes contra esse deck do priest com meu reno mage! Eu vou postar depois os links no hsreplay, agora estou no celular.
O mais foda foi contra um bruxo com cards dourados, ele baixou o demonio que fortalece os outros demônios no campo, eu travei com o lendário que congela o campo, só queria que ele enchesse o campo… ele fez isso e transformei tudo em ovelhas… bee bee Bee! Depois ele evoca mais lacaios no campo, e esperei ele colocar mais para no fim enviar todos os lacaios para fora do jogo, com o herói: o incrível reno! Ele com certeza tinha na mão o herói demônio que trás os demônios do cemitério para o campo, mas ele iria trazer o que mesmo ? Ele desistiu da partida! Do mesmo jeito, eu faço com o clérigo, mas no clérigo eu tenho que matar ele rapidinho e só dará certo quando todos os meus lacaios custarem 1 de mana por causa da spell lendária do mage.

Quem são esses streams que querem te vender algo?

Qual deck que tu acha que deva ser efetivo pra pegar o lenda?

Meca’Thun Warlock e Owl Warlock

Eu tenho esses dois deck, eu acho eles fracos e difíceis de jogar! Com um deck reno anulo eles facilmente, já de guerreiro pirata eu não sei! Eu tou jogando de guerreiro pirata e só pego um deck novo de druid, eu cheguei a montar esse deck do druid e achei um lixo total, só que contra guerreiro pirata é muito bom!!

Para destruir esses dois deck basta destruir as armas, se destruir as duas armas esses dois combos vão pro saco!! Se destruir um arma, fica muito ruim pra eles!!

Isso não é argumento plausível.

Pegar lenda não tem nada a ver com tempo de jogo. Tem gente que joga pouco por dia
e consegue pegar lenda.

Pegar lenda tem que ter um win rate de 51% ou mais no mês. Simples assim.

Vc pode jogar 24h por dia se vc não tiver um win rate bom o lenda nunca vai vir.