Meus pacotes mensais de ranqueada estão bloqueados!

Atingi o rating de Diamante 8 na última temporada, e quando resetou, eu ganhei 4 pacotes. Mas ao tentar abri-los em “abrir pacotes”, eles ficam bloqueados (travados), dizendo que vai liberar em Março. Mas já estamos em Março!! E no dia 3 ainda. Porque se fosse o calendário americano ou europeu, pra descontar 2 dias de Fevereiro, o dia 3 de março era pra ser 1 de Março caso Fevereiro fosse até o dia 31. Que sacanagem é essa da Blizzard de prometer uma recompensa e depois bloquear a própria recompensa merecida? Tem que pagar até o suor de ter atingido um rating bom, kkkkkkkk.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito!! É cara a Blizzard, ela é espertinha de d+, ela deu os pacotes da nova coleção que nem foi lançada por isso que vc não pode abrir! Seria incrível se vc pudesse criar os cards dessa nova coleção antes do lançamento, pois eles não existem no jogo!! Então é impossível vc abrir os pacotes. A Blizzard sempre fez essa trollagem de dar pacotes da coleção mais recente, a mais recente é a nova que nem foi lançada!! Acho que o lançamento seja pra dia 19 desse mês, pois essa é a data que vai estrear o novo conjunto essencial.

1 Curtida

Idem.
Comigo é a mesma trama, e isso que já estamos em 16/03/24 mas nada dos pacotes de recompensa de ranking do mês anterior estarem liberados pra abrir.
Se de fato procede a primeira resposta desse tópico, os desenvolvedores do jogo deveriam no mínimo esclarecer que os pacotes estarão disponíveis pra abertura no início da próxima expansão, e não no início de um mês.

1 Curtida

Tu assistiu as lives na Twitch?? Se sim, ganhou 3 de pacotes cada um de uma coleção antiga, mais 2 pacotes da nova coleção e 1 pacote dourado da nova coleção, nos dias 12 e 13. Dia 14 a 15 ganhava mais 2 pacotes da nova coleção! Eu vou abrir 9 pacotes e um deles é dourado!! BR seja mais esperto!!

Não respondem nem no fórum gringo quanto mais aqui!!