Meu Hearthstone fica saindo sozinho

Eu jogo Hearthstone no iPhone 6s e toda vez que o meu oponente usa o Estratagema da Hagatha o meu jogo sai sozinho e não volta mais, ele só entra depois que a partida acaba e eu perco… to começando a cair muito, alguém poderia por favor me ajudar?

Bom dia Vitin,

Tivemos alguns problemas ontem nos quais já deveriam ter-se corrigido.

Caso continuar tendo problemas em entrar no Hearthstone, por favor reinicie a conexão e redefina o seu DNS.

São passos que são feitos não diretamente no celular, mas deveria ajudar.

1 Curtida

Boa tarde,

O problema relatado acima também acontece comigo.

No meio do jogo o App fecha sozinho e quando tento abrir novamente, ele fala que está reconectando o jogo, e fecha novamente.

Fica nesse loop até que a partida seja encerrada (após eu perder), aí sim o jogo volta a funcionar.

Já tentei fechar completamente o App, tentei trocar o Wi-Fi pelo 4G para reconectar e o problema persiste.

Isso acontece tanto quando jogo pelo Wi-Fi desde o início, como quando jogo pelo 4G desde o início.

Já foi relatado esse problema com iOS em outro tópico porém foi fechado.

Meu celular é iPhone 11
iOS 13.2.3

Edit: tenho notado que isso acontece independente da classe ou da carta com que estou jogando, e não só com a carta que o colega comentou.

Mesmo problema do amigo acima acontecendo comigo.

Meu sistema
iPhone 11
IOS 13.3

Só que comigo fica no loop eterno, não consigo jogar mais…

Boa noite a todos,

Poderiam mudar de região para a Europa por exemplo, e tentar jogar uma partida completa contra outro jogador e ver se algo parecido ocorre por favor.

Problema acontece comigo tbm!!! É um saco.
Iphone8 versão 13.3.1

O mesmo aqui, ipad Pro
Ja tentei mudar a região e o idioma e não resolve.
Notei que o problema ocorre contra Shaman ou Bruxos, principalmente quando lançam spells de remoção (terremoto, raios, etc)

Tenho o mesmo problema,
Meu sistema
iPhone 11
IOS 13.3
Alguem ja resolveu?