Mestre clonador Zerek

Na missão Infestação, ao jogar duas cartas, o jogo para como se tivesse perdido a conexão.

Joguei todo o resto da aventura sem problemas, e somente nessa fase, acontece esse travamento. Tenho que fechar o jogo e esperar alguns minutos antes de relogar, pois se voltar na mesma hora, volta pra fase e o bug volta.

Jogo pelo computador

Edit: Ao tentar abrir o Hearthstone, aparece que está reconectando ao último jogo e não sai disso.

1 Curtida

comigo também a mesma coisa, conseguiu resolver o problema de alguma forma?

Nada ainda. Tem vezes que parece que vai até a hora de trocar a mão do inimigo pela minha.

Aí não acontece mais nada e tenho que dar F4 e esperar mais de uma hora pra poder reabrir o jogo.

Boa tarde,

Vejam se reparando o jogo isto deixa de ocorrer.

Tenho o jogo no PC e no celular, e o bug em questão permanece em ambos. Mesmo após reparar no PC, e reinstalar o app no celular. O enigma 5/5 do Zerek: Infestação inicia, mas após jogar algumas cartas, o jogo para de pára, não trava. Caso não abandone a partida e feche o jogo, ao reabrir ele ficará tentando reconectar à partida eternamente, sendo necessário voltar após algum tempo. Frise-se, mesmo após reparar os arquivos do jogo pelo PC, e reinstalar o APP no celular.

1 Curtida

Nada funciona. O resto do jogo funciona normal, exceto por essa luta.