Eu gostaria saber se os problemas que eu estou tendo no modo Mercenários é só comigo ou é geral?!
-Se você trocar um tesouro quando começar um contrato o antigo volta;
-O menu de seleção de mercenários vai congelar se você ficar muito tempo nele e só fechando o HS ou esperando o próprio jogo fechar o Mercenários;
-Abrir o modo ou o Treinamento é uma tarefa árdua, a tela chega a congelar (ou fechar o jogo no Smartphone);
-A tela fica borrada se aparecer uma notificação fora de hora ou os botões diminuem de tamanho se você clicar na tela durante a transição para um menu;
-As moedas demoram muito para validar o upgrade em alguma skill ou tesouro quando elas não somem e você precisa sair do menu para voltar ao normal;
Eu parei de jogar no patch das Minas Mortais porquê o congelamento da tela no menu de personagens já acontecia e me deixava irritado, agora eu voltei no evento do Yogg-saron e tem mais problemas que antes? Esse modo foi abandonado e eu não estou sabendo?
Eu particularmente gosto mundo desse modo pois ele tem um PvE bacana para quem quer apenas passar o tempo, agora se você vai ter que fechar o jogo ou esperar a tela parar de congelar para poder progredir então fica difícil curtir o modo, isso sem falar que a travada nos tesouros muitas vezes me tirou a opção de acelerar uma missão ou de poder testar outro novo (ex: O Vanndar foi o primeiro que eu tive esse problema e faz quase uma semana que eu não consegui trocar ainda)