Jogo Travando (Android)

Eu entro no jogo,o taverneiro da suas saudações mas depois disso quando seleciono o modo de jogo do menu principal ou seleciono qualquer outra coisa o jogo trava.Ja desinstalei o jogo e instalei novamente mas o problema continua.O que faço?

Eu estou enfrentando o mesmo problema, tenho um Moto X2, o jogo começou crashando quando tentava abrir a lista de amigos, depois se eu tentasse abrir a minha coleção de cards, o jogo também crashava, mas eu estava conseguindo jogar normalmente, agora eu não consigo abrir o jogo no meu celular. Realizei todos os passos sugeridos na página de assistência, porém percebi que quando estava reinstalando o jogo, eu conseguia fazer tudo normalmente enquanto o download dentro do jogo era realizado, após ele terminar tudo voltou a crashar, também estou muito insatisfeito com isso, tenho gastando muito dinheiro no jogo, justamente pelo fato de poder jogar em qualquer lugar e hora, e isso agora não é possível. Gostaria de saber como fico nessa situação, somente sendo lesado? Pagando por algo é não tendo isso entregue? Vou receber alguma compensação pelo tempo sem jogar e sem conseguir fazer progresso na rankeada?

1 Curtida

Eu só consigo acessar a loja e a lista de quest o resto toda vez que seleciono o jogo trava.

O bom mesmo que ninguém responde, ou dá um posicionamento a respeito.

Olá galera!

Desculpa a demora.

Lamento que estão com este problema na hora jogar o Hearthstone no Android.
Para dispositivos móveis, existem poucos passos que podem tentar para resolver problemas. Os passos que mais ajudam são:

Com isso feito já há uma boa chance de voltar tudo ao normal.

Agradeço a compreensão de todos.

O problema persiste,mas agora todas as opções que seleciono que envolve minha coleção(Modo jogar e acessar minha coleção) ou lista de amigos o jogo crasha, o que é bastante curioso.Apenas modalidades de jogo que envolve minhas cartas e lista e amigos.

Oi BanjoKT,

Tente reinstalar novamente. Veja também se seu telefone está atualizado completamente. As vezes pode ser que isso afete o jogo também.

1 Curtida

Ola.
Meu problema com o jogo começou logo após a última atualização.
Quando entro no jogo, eu jogo no máximo uma partida e ele trava geral, isso quando nao trava no meio do jogo de ranking e no modo aventura.
Ja fiz de tudo, para tentar resolver o problema, limpeza no cache, desinstalei e instalei novamente, mas, o problema continua…
Nao acho justo esses problemas continuarem, ainda mais que eu acabei de comprar um pacote que esta para venda onde ganha a nova skin do rei trovão.
O problema nao esta em meu telefome Android, pois, o mesmo eu jogo com ele ja faz muito tempo e numca travo desse jeito.
QUERO QUE ARRUMEM logo esses bugs ou sei la o que houve nessa última atualização.
Nao acho justo perder dinheiro em um jogo legal e nao poder jogar direito.
Obrigado.

O meu problema é igual ao seu. Exatamente. Logo após a atualizaçao dos mechs. Nao jogo mais ranked no celular pq estou perdendo estrela a toa. E mais por varias vezes precisei atualizar o jogo porque na tela de inicio dizia que minha versao nao estava atualizada ou meus baralhos todos estavam faltando cartas. Mesmo nao estando. Suporte tem alguma ideia?? As respostas de cache e tal ja foram executadas. E nao eh a versao do meu celular…

Pois é, estou com o mesmo problema. Geralmente trava nas animações que envolvem o herói, por exemplo roubar vida, onde aparece uma aura roxa sobre o herói (pelo menos travou com a estátua obsidiana), hoje travou duas vezes quando fui usar seta sombria. Perdi dois jogos da arena por isso.

Estou tendo provavelmente o mesmo problema. Durante as partidas, tanto na arena ou rankeada, o jogo simples trava e não volta, sendo obrigado a fechar e abrir novamente perdendo a partida. Isso está insuportável, tenho prints que comprovam o problema. Vou desinstalar e reinstalar. Se não resolver, espero que possam solucionar esse problema.

O meu jogo tb trava toda vez q jogo a carta “palavra sombria: morte” .
Trava so fechando e abrindo-o pra voltar ae ja perdi a partida

2 Curtidas

Oi teusam7l,

Este realmente é um bug. As vezes pode acontecer que esta carta causa erros com o jogo mesmo.

Comigo acontece o mesmo.

Estou com os mesmo problema carta Seta Sombria.

Ja tentei:
Mudar a carta de dourada para normal
Jogando com a instalação parcial
Jogando com a intalacao completa
Limpar o cache
Usando só o app do jogo em execução.

Nada mudou , jogo congelando instantaneamente ao subir a carta

Ja tentei tudo isso , nada mudou