Jogo simplesmente trava no Android

Jogo simplesmente trava após uma partida apenas, depois disso tem que reiniciar, fica muito chato isso se puderem resolver esse problema nos mobile por favor eu agradeço, porque é um jogo que eu gosto e devido a esse motivo acabo enjoando, resolvam esse problema sério.

PS: meu celular é um Moto Z2 Play

Boa tarde Ricardo,

Abra o sistema operativo do celular e veja se ele pede alguma atualização a ser instalada.

E depois de instalar tudo que o sistema pede, reinstale o jogo por favor.

Bom dia senhor ADM, o Jogo trava no final das partidas e algumas vezes no meio dela, fazendo você perder 1 ou 2 turnos, no finalzinho da última expansão (Delírios em Negraluna) esse bug tinha sumido, mas depois que o Forjados nos Sertões chegou o bug voltou. Isso desanima muito principalmente quem só queria dar aquela jogadinha pra relaxar mas o travamento não deixa

Meu aparelho é um MotoG6 4g de Ram.
Sendo que nos “recomendados” pra Android exige só 2g de ram “para que o jogo funcione bem”

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.