Meu jogo nao sai mais da tela da porta da taverna fechado. Plataforma PC
Boa tarde CorvoFeroz,
Tente desligar a internet de casa, e connecte-se pela internet do celular ligando o HOTSPOT e conectando como wifi pelo PC pra ver se passa das portas do jogo.
Boa tarde Sogumio
Eu fiz o que falou e nada mudou. Ja tinha desinstalado e instalado novamente o game e batle net e tambem nao funcionou.
Eu estava com problemas de queda de conexão nos outros games da batle net , mas ja foi solucionado, só esse problema do HS que nao foi ainda.
Olá CorvoFeroz,
Tente logar no jogo através de outro dispositivo com outra rede. Se possível, tente no celular com a rede do celular. Muitas vezes só a troca de rede consegue o login.
Se não resolver, apague os arquivos temporários do jogo Hearthstone. Para isso, clique a tecla Windows e R ao mesmo tempo, e digite o seguinte atalho: %LocalAppData%\Blizzard\ Nesta pasta, apague a pasta Hearthstone. Feche e teste o jogo novamente
Olá Mirkath.
Fiz o segundo passo que citou e meu jogo Voltou! Muito obrigado, eu ja estava ficando sem esperanças. Gostaria de agradecer muitissimo você e o Sogumio pela atenção e esclarecimentos.
Abraço!
Nossa, muito obrigado Mirkath!!!
Estou sem jogar faz um mês por causa disso, muito obrigado mesmo pela segunda dica.