Jogo abre mas não é possível clicar em nada só nessa conta

Então vamos com a descrição mais detalhada que eu consigo lembrar:

10 de dezembro.
Estava eu jogando Mercenários, finalizei um contrato e forjei o Barão Geddon, fechei o jogo.

Mais ou menos uma hora depois abro o Hearthstone novamente. Dou “ALT+TAB” abro o Chrome e coloco uma música no YouTube, “ALT+TAB” de novo. O jogo carrega mas fica absurdamente “lagado” com o som normal, mas opções do menu inicial não funcionando (a primeira fica branca, como se estivesse bloqueda; a dos Campos de Batalha e Mercenários estão visualmente normais, contudo não abrem nada quando clica-se nelas; a quarta, dos outros modos de jogo, nem aparece, fica uns arabescos ali enfeitando onde deveria estar).
Em baixo, na esquerda aparece o horário e os amigos normalmente, e na direita o “gold” e as opções. Amigos abre mas não aparece nada e quando clica em adicionar não funciona. Opções ainda funcionam, mas mudar nada ali resolveu a situação. Abrir pacotes fica com um vermelho no local do número e Minha coleção nem abre, mas visualmente está normal. Lembre-se que estava com lagando muito, como se o FPS estivesse baixíssimo.
No gerenciador de tarefas o Hearthstone consumia a mesma memória uso de sempre.

Fechei o jogo e abri de novo. Mesmo problema

Cliquei em “Verificar e Reparar” no Battle.net. Disse “Verficação terminada nenhum reparo necessário”. Nada mudou.

Reiniciei o computador e não abri nada além do Battle.net e o próprio jogo. Continuou a mesma coisa.
OBS: não acredito que seja por conta de problemas com requisitos mínimos, afinal, a uns 5 dias estava jogando Hearthstone e LoL ao mesmo tempo.

Reinstalei o jogo. Ainda sem resolver.

Desisti e esperei para ver se não saia nenhuma atualização no dia seguinte.

11 de dezembro
Hoje nada mudou. Reinstalei o jogo de novo e o problema persistiu.

Verifiquei os driver da placa de vídeo e do Windows e estão atualizados.

Troquei a conta para uma das minhas secundárias. Estava funcionando, joguei um Campos de Batalha.
Fechei o jogo e entrei em uma terceira conta minha. O jogo abriu normal.

Voltei para a conta principal. E o problema ainda está acontecendo. O jogo abre, som normal, muito lagado e não dá para jogar.