"Jogabilidade nota 10" Campos de Batalha

Boa noite!
Olá , me chamo Thiago. Com Tag Thiago7Storm.
Jogo campo de batalhas faz uns 2 anos, de idas e voltas (Parar de jogar e retornar).
Me diverti bastante durante esse período, mas quem joga o modo sabe que ele tem várias falhas. Uma delas é o “Desconecte”, fora alguns bugs onde você joga seu lacaio e acaba “girando na mesa” com outro lacaio. (Sim já vendi o lacaio errado por conta disso.)

Não estou aqui para reclamar do jogo em si, mas sim das FALHAS que são recorrentes até na Segunda Temporada do Campos de Batalha.

até cheguei a comprar o passe.

Hoje foi o cumulo, alguns partidas perdidas pela má sorte de RNG e o que me motivou a escrever esse poste >> kkkkk tomei desconecte e top 8 de graça. (Tinha uma trinca na loja e ainda era turno 4. Obs: Não consegui reconectar;)

Não uso programas que geram vantagens na partida: Isso é desigual para os jogadores, como se você jogasse “contra um Hacker,” Imagine você enfrentar um adversário que tem uma composição de feras como último suspiro, você vai ter uma rodada com 60 segs. ou menos, contra um adversário que instantaneamente, tem 2mins ou mais. Mas empresa permite.

Parabéns Blizzard, por perder mais um jogador e fan da franquia.