Hs:ngresult db error:303:0

Estou voltando a jogar o jogo depois de um grande tempo parado. E quando abro o jogo tanto no celular quanto no computador recebo esse erro (HS:NGRESULT DB ERROR:303:0).

Vale ressaltar que isso só ocorre quando conecto no pc no servidor da américa que era o que eu jogava no passado, os servidores da Europa e Ásia funcionam normalmente.

Alguém sabe indicar como resolver ?

3 Curtidas

Olá k2qg,

Este erro normalmente indica erros com os arquivos temporários do jogo. Apague estes arquivos e veja se funciona. Para isso, clique a tecla Windows e R ao mesmo tempo, e digite o seguinte atalho: %LocalAppData%\Blizzard\ Nesta pasta, apague a pasta Hearthstone. Feche e teste o jogo novamente

Estou com o mesmo problema, fiz o indicado e não resolveu.

Estou com o mesmo erro tbm!
Conseguiu consertar ?

eu tbm estou com o mesmo erro

Olá à todos!

Este é um erro do nosso lado mesmo. Depois que respondi a primeira postagem, recebemos vários relatos e notam os que o erro está na conta. Estamos já tentando resolver o problema e arrumar todas as contas afetadas.

2 Curtidas

Fiz todo o procedimento e também não consegui logar novamente.

1 Curtida

estou com o mesmo problema, já fiz todos os procedimentos recomendados, e não resolveu, tenho que sempre fica saindo e entrando no game pra jogar rankeádo ou ate mesmo o modo historia, já ta impóssivel jogar assim, vocês teriam alguma previsão de retorno ?

meu acabo da isso tirei nada atualizo jogo nada preciso ajuda

Olá Solenia.

Presentemente estamos recebendo relatos dos jogadores sobre este problema e os devs estão investigando.

Você pode tentar os seguintes passos que podem resolver o problema, porém se o problema continua será necessário aguardar até que os devs logrem consertar o problema de nosso lado.