Houve um erro ao iniciar o jogo

Houve um erro ao iniciar o jogo. Tente novamente em alguns minutos.

Essa mensagem aparece sempre que eu tento encontrar uma partida. Faz tempo que tá assim. Primeira vez que vejo esse erro. O que eu faço?

Fazia um tempo que eu não jogava e atualizei o jogo hoje. Poderia ser um erro na atualização?

Comigo também, daí eu resetei todo os componentes do jogo e depois que carregou o jogo, eu vi que perdi TODOS os meu contatos!

Me lembro que li um aviso do próprio jogo alertando que em breve após uma atualização interna todos os usuários iriam perder o contatos!!

Aconteceu hoje!!

Meus amigos e colegas não jogam esse jogo, os cantatos BRs que tinha foram adicionados aleatoriamente… jogo maravilho!! Do nada ele te surpreende!!

Isso acabou de acontecer comigo quando estava jogando Campos de Batalha.

Já desconectei, troquei de rede WIFI, reiniciei o computador e o erro persiste.

Voces conseguiram resolver isso?

acho que deu problema na rede…tbm consigo acessar pelo celular

Mesmo problema aqui. Segui umas dicas que o suporte da Blizzard deu em outro tópico, mas não adiantou.

EDIT: Notei agora um aviso no Battle.net dizendo que tão investigando problemas de conexão no jogo.

Eu estava tendo o mesmo problema, então conectei no site (pagina na web) do battle net e depois conectei no ícone do batel net, funcionou aqui.

Isso foi a muito tempo… essa atualização que foi sinalizada que iria acontecer de apagar os contatos de fato aconteceu e na mesma semana, eu readquirir todos os contatos que foram apagados, só que eu não postei falando que o problema foi restaurado na mesma semana!

Foi a muito tempo atrás e mesmo assim o problema foi resolvido na mesma semana!!

essa blizard so serve em ser mercenaria