Houve um erro ao iniciar o jogo

não entra em nenhum modo ao não ser campos de batalha e ja fiz os procedimentos que a blizzard recomenda, esperar o que é a blizzard KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 Curtidas

Padrão de qualidade Blizzard, não tem competência pra mais nada a não ser mercenária.

3 Curtidas

Estou com o mesmo problema aqui.

1 Curtida

mais de 3h e nada de jogo. mesmo problema aqui.
Saiu uma msg na blizzard sobre o problema e segunda a msg estão tentando resolver o mais rápido possível.

1 Curtida

Tem carta que ta aparecendo mais de 2 vezes repetida, notei que quando coloca uma dessas cartas buga todo jogo, esse update ta todo bugado, sumiu várias cartas que não sairam ainda.

blizzard por favor até agora não consegui jogar o modo padrão por favor arrume isso!

nada de jogo. lançaram a exp novo nome “não tem jogo”

1 Curtida

a blizzard nao fez nada, no meu so funciona o classico

Pessoal, fui no fórum americano para ver se alguém encontrou uma solução e tem sim!
O problema deve estar nas cartas douradas do Conjunto essencial e da nova expansão, então basta retirar elas do deck e, se seu oponente fez o mesmo, você vai conseguir conectar. Eles comentaram sobre uma média de 2 a 3 tentativas para logar, mas eu consegui de boa depois que tirei essas cartas.
Espero ter ajudado :wink: :v:

Segui exatamente sua instrução e continuei com o mesmo problema. Consigo jogar todos os outros modos, porem no modo padrão continua aparecendo a mesma mensagem (" HOUVE UM ERRO AO INICIAR O JOGO. ESPERE ALGUNS MINUTOS E TENTE NOVAMENTE”). Já tentei entrar pelo mobile mas acaba dando problema também.

1 Curtida

Está acontecendo a mesma coisa comigo, montei meu deck mas quando procuro um jogo aparece essa msg “Houve um erro ao iniciar o jogo”

Ao iniciar uma partida no padrão ocorre um erro, não consegui jogar nenhuma partida hoje.
Incrível como no dia de lançamento da expansão quase ninguém consegue iniciar um jogo. Parece que trata o jogo com descaso, e só se preocupa em vender pacotes. A empolgação do lançamento da expansão virou desgosto.
Qualidade do serviço está cada dia pior. Vários bugs foram relatados no último update, e não teve nenhuma correção ainda. Os bugs apenas acumularam com o lançamento de hoje.

3 Curtidas

Boa tarde à todos,

Agradecemos pelos reportes, e gostaria de lhes informar que isto já está sendo investigado pelos nossos engenheiros.

Caso o problema continuar, por favor certifiquem-se de reiniciar o jogo, e também reportar no link abaixo onde isto está sendo discutido: