Hearthstone desconectando em todas as partidas

Olá, faz um mês que o jogo tem caído durante as partidas, quando termino aparece que o jogo foi salvo e tenho que reiniciar, isso acontece sempre. Também está bem difícil de abrir o jogo, ele fica na tela em que o logo fica rodando e aparece a placa de fechado, tenho que tentar várias vezes até entrar.
Isto só acontece no Hearthstone, o overwath roda sem problemas.
Já reinstalei o jogo e até mudei ele para o SSD e continua a mesma coisa, tem dias que não consigo nem entrar, e quando entra só da pra jogar uma partida e volta a luta para entrar no jogo de novo. Por favor, tem algo que possa ser feito?
Jogo no PC.

Boa tarde Keidin,

Apague estas 8 pastas e reinstale uma nova cópia do launcher, e depois faça reparação dos seus arquivos de jogo.

Fiz como orientado, desinstalei tudo, apaguei as pastas, reinstalei a battlenet e o jogo e continua igual. A conexão com a battlenet fica caindo o tempo todo, não tem como jogar 2 partidas em sequência, sempre precisa reinicar o jogo, pra montar deck é outro problema, cai enquanto estou montando e quando termino ele não salva. Este problema só acontece na Battlenet.
Vi que este problema de conexão está acontecendo em algumas regiões.
Tem previsão de um patch pra arrumar isso?

Boa noite Keidin,

Tente usar o DNS da Google e um programa de túnel como VPN pra ver se faz diferença por favor.

Tentei utilizar o DNS e não resolveu.
Já com o VPN funciona normalmente, sem usar desconecta em uns 10 segundos, está horrível, mas ligando o VPN o jogo entra de primeira e não tive nenhum desconect.
Com isso da pra perceber que o problema é em alguns locais mesmo.
Agora é torcer para a Blizzard arrumar isso logo pois com o uso de VPN o Ping fica bem maior, mas pelo menos da pra jogar.

Boa tarde Keidin,

Fico feliz em saber que o VPN funcionou.

Neste caso, você precisa contatar ao seu provedor de internet e explicar o acontecido e esclarecer que com o VPN o problema não ocorre pra que eles possam lhe oferecer assistência especializada.