Bom eu to a uma semana sem joga hearthstone ai fui voltar a jogar hoje e ta travando muito tipo não sei se foi a atualizacao e tals porem o jogo ta todo lagado e meu pc é bom é um i3 9100 rx 570 roda cod warzone etc só que no hearthstone ta horrivel
obs : eu ja reinstalei o jogo e continua assim. meu cpu ta em 40% de uso só mas fica full lag
então eu testei fora de tela cheia e roda liso mas assim que eu coloco tela cheia denovo volta a lagar insanamente
Fala Braia!
Neste caso, já viu como está a atualização da sua placa de vídeo? Veja se não tem nenhuma atualização pendente na sua RX 570, geralmente isso resolve este tipo de problema.
Outra coisa que você pode fazer é ver se tem um programa chamado Warsaw instalado. Este é um daqueles programas de segurança de banco e frequentemente causam este problema.
Este passo só faça se você joga em um notebook: Caso você jogue em um notebook, seu processador também deve ter uma placa de vídeo integrada. Atualize ela também. Se for um desktop, pode ignorar este passo.
Se o problema persistir, poste aqui novamente que a gente tenta outra solução.
Abs,
Vexx
então vex eu ja atualizei os drivers no mesmo dia que eu postei e continua assim.
windows atualizado etc
warsaw eu não tenho baixado
é como eu disse o jogo fora de tela cheia roda liso, quando eu coloco em tela cheia passa uns 3 segundos e ele fica todo lerdo media de 40 fps pra menos