Fechado... Baixe a mais nova versão

Instalei tudo de novo , parei o antvirus , atualizei , procurei erro e aparentemente esta tudo nos conformes , mas .
Quando inicio o jogo fala que esta fechado e que tenho que baixar a nova versão , msm ja tendo feito isso , complicado , alguma dica ???

1 Curtida

Boa tarde LaGarTixa,

Tente desabilitar estas configurações de internet e depois apague estas 8 pastas e reinstale uma nova cópia do aplicativo battle.net

Estou com o mesmo problema amigo, meu dispositivo é um iPhone 8, conseguiu resolver seu problema???

Mesmo problema aqui. :cry:

Na verdade o problema é na App Store acho. Lá aparece que a versão mais recente é de um mês atrás. Então parece que eles que não tem a versão atualizada pra eu baixar. Sei lá. Alguém poderia ver isso. To tendo que jogar no computador.

Bom, pelo menos não é problema com o celular, deve ser resolvido em breve “espero né” pois fiz o login pelo celular do meu irmão que é um Android e o jogo roda normalmente, app store sempre está atrás nas atualizações, tem umas que demoram meses para chegar, nem tenho pc pra jogar, isso que é foda!

Eu tô com o msm problema no Pc

Olá à todos!

A atualização para o iOS foi atrasada por algumas horas, mas já deveria estar disponível agora. Me avisem se ainda não conseguirem atualizar.

Boa noite.
Aqui o mesmo erro. “O jogo está fechado”. PC com windows

Boa tarde galera,

Para os que continuam com o problema no PC, qual foi a diferença ao fazer os passos que eu passei acima?

Alguma coisa mudou? houve uma mensagem de erro diferente?

Tentaram mudar a conexão ou usar um dispositivo diferente pra ver se o efeito é o mesmo? Se sim, por favor detalhem-as