Expirou ao tentar se conectar

Há três dias estou tentando jogar e não consigo, pois quando entro no jogo, aparece uma mensagem informando que o jogo expirou enquanto requisitava dados de utilidade de serviço do Hearthstone e diz para reiniciar. Quando reinicio, o problema persiste.
Já fiz tudo indicado no suporte para tentar solucionar, mas até agora nada.

Alguém com o mesmo problema?

(Jogo no servidor Américas e pelo notebook)

5 Curtidas

Aqui também mas aconteceu a partir de hoje.

Aqui está da mesma forma também. E começou hoje. Também já tentei tudo indicado pelo suporte, mas o problema persiste. Jogo pelo pc também.

Agora a pouco consegui jogar pelo celular apenas no 3g. Pelo wifi, no celular, o problema é o mesmo.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, a battle.net nem tá conectando e quando conecta e eu vou entrar no jogo ele expira… :pensive:

1 Curtida

Olá à todos.

Estamos recebendo alguns relatos de usuários da Vivo e suas filiais estavam com problemas em conectar. Um jogador mencionou que o Google DNS funcionou pra ele.

Rapaz… Eu estou com esse problema tbm, já mandei ticket, até agora nem resposta e muito menos solução. Comprei pack pra ter que ficar sem jogar!!!

Mesmo problema aqui.

Boa noite CarcaraBR,

Reinicie a sua conexão e limpe o seu DNS

Galera, pra quem estiver no celular é simples, só apagar o jogo é não jogar mais, pois blizzard não tá nem aí pros jogadores de celular, se eles pelo menos ligassem um pouco eles já teriam refeito o hearthstone em vez de lançar atualização atrás de atualização, isso só vai mudar caso esteja dando prejuízo pra blizzard, pois eles só se preocupam com dinheiro e mais nada, isso nunca vai mudar. 3° empresa mais marcenaria que já vi na vida